mais

    Palmeiras x Red Bull Bragantino na Copa do Brasil

    Sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira definiu o Red Bull Bragantino como o adversário do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil. Times já se enfrentaram duas vezes em 2020.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020. Trata-se do Red Bull Bragantino, equipe paulista que disputa a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (01) na sede da CBF, foram definidos os confrontos da próxima fase da competição nacional. Ainda sem mando definido, os jogos entre os dois times acontecerão entre 28 de outubro e 8 de novembro.

    Retornando à competição em 2020, o Palmeiras quer chegar mais longe do que na edição passada. No último ano, o Verdão acabou eliminado pelo Internacional nas Quartas de Final da competição nacional. Ao todo, a equipe soma 154 jogos na Copa do Brasil, com 87 vitórias, 37 empates e 30 derrotas. A equipe alviverde é tricampeã do torneio, com títulos em 1998, 2012 e 2015.

    O adversário do Verdão nas oitavas de final enfrentou o alviverde em duas oportunidades na atual temporada. Em fevereiro, ainda pelo Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras por 2×1, uma das duas derrotas do alviverde na temporada. Já pelo Brasileirão, no início de setembro, vitória do Verdão sobre o rival por 2×1, gols de Gabriel Veron e Willian. Os dois jogos aconteceram na casa do adversário.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ TRÊS COMPETIÇÕES SIMULTÂNEAS

    Além da Copa do Brasil, o Palmeira disputará outras duas competições simultâneas até janeiro de 2021. Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores depois da goleada sobre o Bolívar, o Verdão também terá o restante do Campeonato Brasileiro nos próximos meses. A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo rode bastante o elenco alviverde no período.

    ATUALIZAÇÃO*
    O 1º duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Red Bull Bragantino acontecerá em Bragança Paulista. A volta será em São Paulo, no Allianz Parque.

    Data: Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20