mais

    Palmeiras x River Plate: Conmebol define datas da semifinal

    Verdão começa a decidir a vaga para a decisão da Copa Libertadores no próximo dia 5 de janeiro, em Buenos Aires. Já no dia 12, a equipe brasileira recebe o River Plate no Allianz Parque.

    A Conmebol definiu nesta sexta-feira (18) a data e o horário dos duelos entre Palmeiras x River Plate, válidos pela Semifinal da Copa Libertadores de 2020. O 1º jogo está marcado para o próximo dia 5 de janeiro, uma terça-feira, às 21h30. Por ter conquistado a melhor campanha geral da 1ª fase, o Verdão decidirá em casa a vaga para a grande decisão. O jogo de volta acontece no dia 12, no Allianz Parque, também às 21h30.

    O duelo Palmeiras x River Plate colocará frente à frente os dois melhores ataques da Libertadores. Com 31 gols anotados, os argentinos lideram a estatística nesta edição, seguidos de perto pelo Verdão com 29. O clássico sul-americano terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta para todo o país. Na TV por assinatura, a cobertura será realizada pela Conmebol TV.

    Para chegar até a semifinal, o Palmeiras eliminou o Delfín-EQU nas oitavas de final. Logo em seguida, o Verdão superou o Libertad-PAR nas quartas de final. O time brasileiro está invicto na edição de 2020 da Libertadores e soma 8 vitórias e 2 empate em 10 jogos oficiais. Já o River Plate passou pelo Athletico-PR e o Nacional-URU na fase de mata-mata.

    PALMEIRAS X RIVER PLATE TAMBÉM DISPUTARAM A SEMIFINAL EM 1999

    Esta não será a 1ª vez que o duelo Palmeiras x River Plate decidirá o finalista da Copa Libertadores da América. Em 1999, o Verdão superou o rival argentino no mata-mata e se classificou para a grande decisão da competição internacional. Após derrota em Buenos Aires pelo placar de 1×0, o alviverde fez 3×0 sobre o River no Palestra Itália e garantiu a vaga. No mesmo ano, o Palmeiras venceria a 1ª libertadores de sua história.

    Data: Sábado, 19 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20