mais

    Palmeiras x Santos: clássico pode eliminar os 2 times

    Em situação complicada, o Palmeiras recebe o Santos na noite desta quinta-feira (06) em busca da vitória. Times lutam pela sobrevivência na competição e podem ser eliminados hoje.

    O Palmeiras volta a atuar pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06). Em casa, o Verdão recebe o Santos pela 11ª rodada da competição estadual, à partir das 21h. Em situação complicada no torneio, os dois times precisam vencer para continuar sonhando com uma classificação para o mata-mata.

    No caso específico do Palmeiras, 3º colocado no Grupo C, uma derrota ou empate no clássico podem significar a desclassificação na competição. Com 15 pontos conquistados, o Verdão está a 3 pontos do Novorizontino, que também entra em campo na noite de hoje. Qualquer tropeço palmeirense, somado a uma vitória do rival, elimina a equipe da capital.

    Por outro lado, a situação do Santos, rival desta quinta-feira, é ainda mais complicada. Basta um empate para a equipe do litoral ser eliminada no Grupo D, já que o Guarani está  4 pontos na frente. Com 2 vitórias a menos que o Bugre, o Peixe não pode se dar ao luxo de tropeçar diante do Palmeiras no Allianz Parque.

    PALMEIRAS NÃO PERDE PARA O SANTOS DESDE 2019

    No retrospecto recente diante do Santos, o Palmeiras leva uma importante vantagem sobre o rival. Em 2020, os dois clubes se enfrentaram em 4 oportunidades e o Verdão não foi derrotado em nenhuma delas. O último revés alviverde ocorreu em 2019.

    Na temporada passada, os clubes empataram 2 vezes e o Palmeiras venceu outras duas, com destaque para a decisão da Copa Libertadores, em janeiro. No Maracanã, o Verdão bateu o rival por 1×0 com gol de Breno Lopes e se sagrou campeão continental.

    Foto – Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Quinta-Feira, 06 e Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20