mais

    Palmeiras x Santos: elenco testa negativo para Covid

    Após exames coletados nos últimos 2 dias, nenhum jogador do elenco palmeirense testou positivo para a Covid-19 e todos foram liberados para a decisão contra o Santos.

    O Palmeiras já está focado na decisão da Copa Libertadores 2020, marcada para o próximo sábado (30), às 17h, no Maracanã. O elenco alviverde viaja para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (27) e não terá desfalques por conta da pandemia de Covid-19. Após testes realizados nos últimos 2 dias, nenhum atleta do Verdão testou positivo para o vírus e todos foram liberados para a decisão.

    Os exames foram coletados antes do duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o Verdão ficou no empate em 1×1 com o rival carioca no seu último compromisso antes da decisão da Libertadores. O último atleta a testar positivo para a Covid-19 no elenco do Palmeiras foi o lateral-direito Mayke, há pouco mais de 2 semanas. Ele já foi liberado e será relacionado por Abel Ferreira para a final.

    Do lado do Santos, o volante Alison voltou a testar positivo para Covid-19 antes da decisão e pode desfalcar o Peixe no sábado. Após voltar a treinar com o restante do elenco santista, o camisa 5 ainda teve detectado um “rastro” do vírus em seu organismo. Ele havia positivado no dia 15 de janeiro e estava afastado desde então. Assim, Alison é a única dúvida da equipe alvinegra para a final.

    PALMEIRAS JÁ ENFRENTOU SURTO DE COVID-19 NA TEMPORADA

    Como quase todos os times do futebol brasileiro, o Palmeiras sofreu com a pandemia de Covid-19  ao longo da temporada e teve um surto de infecções em seu elenco. Mais de 20 componentes da equipe palmeirense, entre eles membros da comissão técnica e o treinador Abel Ferreira, testaram positivo para a Covid-19. Por conta disso, o Verdão disputou jogos do Brasileirão e da Libertadores com atletas do Sub-20.

    Data: Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20