mais

    Palmeiras x São Paulo terá arbitro de Copa do Mundo

    Responsável pela arbitragem de Franca x Croácia, decisão da Copa do Mundo em 2018, argentino Nestor Pitana foi escolhido para o duelo de ida entre Palmeiras x São Paulo na Libertadores.

    A Conmebol confirmou nesta quarta-feira o argentino Nestor Pitana como o árbitro responsável pelo jogo de ida entre Palmeiras x São Paulo, válido pelas quartas de final da Libertadores 2021. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbi, com transmissão de SBT e Fox Sports.

    Considerado um dos principais árbitros da América do Sul, Nestor Pitana mudou seu status em 2018, quando foi responsável pela condução de França e Croácia, duelo que decidiu a última Copa do Mundo. Já o VAR será comandando pelo chileno Julio Bascuñan. No último duelo entre Palmeiras x São Paulo, o árbitro de vídeo da CBF foi bastante criticado.

    A última partida do Verdão apitada por Pitana ocorreu em setembro de 2020. Na oportunidade, ele foi o responsável pela condução de Guarani 0x0 Palmeiras, no Paraguai, também pela Libertadores. A sua participação mais recente em torneios sul-americanos ocorreu na vitória de 4×0 do Peñarol sobre um time paulista, o Corinthians.

    PALMEIRAS X SÃO PAULO: VERDÃO AINDA NÃO BATEU O RIVAL EM 2021

    Até agora em 2021, o duelo Palmeiras x São Paulo ocorreu em 5 oportunidades, sendo três delas pelo Paulistão e outras duas pelo Campeonato Brasileiro (2020 e 2021). Por enquanto, o rival paulista leva vantagem sobre o Verdão, com 2 vitórias e outros 3 empates entre eles. Além dos dois jogos na Libertadores, eles também se enfrentarão mais uma vez no returno do Brasileirão.

    Foto: Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 04 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20