mais

    Palmeiras x São Paulo: Times empatados no histórico

    Diante do São Paulo no sábado (10), Verdão pode alcançar a sua vitória de número 98 em jogos oficiais contra o rival e se isolar na disputa direta. A partida acontece no Allianz Parque, às 19h.

    Neste sábado (10), o clássico Palmeiras x São Paulo agita a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o alviverde busca a reabilitação na competição, após derrota de 2×1 para o Botafogo no meio da semana. Já o adversário vem de vitória por 3×0 diante do Atlético-GO e ultrapassou o rival na tabela. O tricolor é o 4º colocado com 23 pontos, 1 a mais que o Verdão, na 5ª posição.

    Em toda a história, o clássico Palmeiras x São Paulo foi disputado oficialmente 144 vezes e os times estão empatados em número de vitórias. São 97 para cada lado, além de outros 46 empates. Já em partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão leva vantagem sobre o rival, somando 10 triunfos contra 9 do tricolor. A partida deste final de semana está marcada para as 19h.

    Apesar do equilíbrio entre os dois times no retrospecto, a campanha recente do Palmeiras diante do São Paulo é bastante positiva. Nos últimos 10 duelos entre as equipes, em partidas válidas pelo Estadual e o Brasileirão, o Verdão soma 6 vitórias e 4 empates, levando para o clássico deste sábado uma invencibilidade de 10 jogos sem perder para o tricolor.

    PALMEIRAS X SÃO PAULO: VERDÃO TERÁ NOVIDADES NA ESCALAÇÃO

    Para o Palmeiras x São Paulo de número 145 na história, o Verdão terá novidades na escalação. Recuperado de lesão, o atacante Luiz Adriano volta ao comando do ataque, agora como vice-artilheiro do time logo atrás de Willian. Já na lateral-esquerda, o jovem Lucas Esteves, que renovou seu contrato em 2020, deverá ser o titular na vaga deixada por Matías Viña, atualmente na seleção uruguaia.

    Data: Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20