Neste sábado (10), o clássico Palmeiras x São Paulo agita a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o alviverde busca a reabilitação na competição, após derrota de 2×1 para o Botafogo no meio da semana. Já o adversário vem de vitória por 3×0 diante do Atlético-GO e ultrapassou o rival na tabela. O tricolor é o 4º colocado com 23 pontos, 1 a mais que o Verdão, na 5ª posição.

Em toda a história, o clássico Palmeiras x São Paulo foi disputado oficialmente 144 vezes e os times estão empatados em número de vitórias. São 97 para cada lado, além de outros 46 empates. Já em partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão leva vantagem sobre o rival, somando 10 triunfos contra 9 do tricolor. A partida deste final de semana está marcada para as 19h.

Apesar do equilíbrio entre os dois times no retrospecto, a campanha recente do Palmeiras diante do São Paulo é bastante positiva. Nos últimos 10 duelos entre as equipes, em partidas válidas pelo Estadual e o Brasileirão, o Verdão soma 6 vitórias e 4 empates, levando para o clássico deste sábado uma invencibilidade de 10 jogos sem perder para o tricolor.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

PALMEIRAS X SÃO PAULO: VERDÃO TERÁ NOVIDADES NA ESCALAÇÃO

Para o Palmeiras x São Paulo de número 145 na história, o Verdão terá novidades na escalação. Recuperado de lesão, o atacante Luiz Adriano volta ao comando do ataque, agora como vice-artilheiro do time logo atrás de Willian. Já na lateral-esquerda, o jovem Lucas Esteves, que renovou seu contrato em 2020, deverá ser o titular na vaga deixada por Matías Viña, atualmente na seleção uruguaia.

Data: Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here