mais

    Palmeiras x São Paulo: Verdão é melhor nos números

    Nos números gerais contra o rival São Paulo na atual edição da Libertadores, o Palmeiras leva a vantagem com mais vitórias, pontos totais e melhor ataque que o tricolor.

    Na véspera do clássico Palmeiras x São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021, o Verdão segue se preparando para conseguir um bom resultado diante do rival dentro do Morumbi. O jogo de ida entre as equipes paulistas acontece nesta terça-feira, à partir das 21h30, com transmissão do Fox Sports e do SBT.

    Até aqui na atual edição da Copa Libertadores, o Palmeiras leva ampla vantagem diante do rival em basicamente todos os quesitos dentro da competição. Além de ter vencido mais jogos que o tricolor (7 contra 4), o Verdão também fez mais gols (22 contra 13) e soma um número maior de pontos totais (21 contra 15).

    O único quesito em que o São Paulo leva vantagem sobre o rival até agora na competição são os gols sofridos. Enquanto o tricolor cedeu 4 gols para os rivais, o Palmeiras foi vazado em 7 oportunidades, sendo 4 delas na partida contra a Defensa y Justicia dentro do Allianz Parque, ainda pela fase de grupos.

    PALMEIRAS AINDA NÃO PERDEU FORA DE CASA NA LIBERTADORES 2021

    Outro fator que pode fazer a diferença a favor do Palmeiras no confronto de amanhã contra o São Paulo é a campanha alviverde fora de casa na Libertadores 2021. Até aqui, em 4 jogos disputados como visitante, o Verdão venceu todos eles e soma aproveitamento de 100%. Por outro lado, o tricolor alcançou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota como mandante no torneio e vem tendo problemas para ser regular no Morumbi.

    Foto: Staff Images/Conmebol

    Data: Segunda-Feira, 09 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20