mais

    Palmeiras x Tigres: Jogo terá transmissão online no GE

    Além da Globo (TV aberta) e SporTV (Fechada), o torcedor do Palmeiras poderá acompanhar a semifinal do Mundial de Clubes no formato online, pelo GE, à partir das 14h45.

    O duelo entre Palmeiras x Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA terá transmissão exclusiva da Globo na TV aberta e do SporTV na TV fechada. Além disso, por se tratar de mais um momento histórico para o futebol brasileiro, o canal decidiu exibir a partida na internet, com cobertura do GE. A partir das 14h45 (Horário de Brasília), o torcedor do Verdão poderá acompanhar o confronto no formato online.

    Com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, o torcedor poderá acompanhar a transmissão tanto na Globo como no GE, pela internet. Já no SporTV a narração será de Luiz Carlos Júnior, enquanto os comentários ficam por conta de Ana Thais Matos e Mauricio Noriega. Palmeiras x Tigres está marcado para as 15h do próximo domingo (07).

    Durante todo o dia, a programação da Globo e do SporTV estará montada de forma especial para a decisão entre Palmeiras x Tigres. Já no “Esporte Espetacular”, logo pela manhã, uma série de matérias sobre a preparação do time será exibida no programa, que também contará com a presença de Galvão Bueno. Uma entrevista exclusiva com Thomas Muller, possível adversário na final, também será exibida.

    GLOBO TAMBÉM PREPARA ATRAÇOES PARA O PÓS JOGO DE PALMEIRAS X TIGRES

    Após a decisão do primeiro finalista do Mundial de Clubes da FIFA em 2021, a Globo seguirá com a sua programação especial focada no Verdão. No SporTV, o programa “Troca de Passes” debate tudo o que aconteceu durante a partida, com entrevistas exclusivas dos personagens do confronto. Já no GE, ainda no domingo (07), será divulgado mais um episódio do Podcast “GE Palmeiras”, analisando o desempenho alviverde na semifinal.

    Data: Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20