mais

    Palmeiras x Universidad Católica: Datas e Horários

    Duelos entre Palmeiras x Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021 serão realizados nos dias 14 e 21 de julho. Verdão decide a vaga em casa.

    Após realizar o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2021, a Conmebol confirmou as datas e horários oficiais do início do mata-mata, em julho. Palmeiras e Universidad Católica jogarão nos dias 14 e 21, duas quartas-feiras em sequência. Caso passe pelo rival chileno, o Verdão enfrenta o vencedor de São Paulo e Racing.

    Dono da 2ª melhor campanha desta edição da Libertadores, o Palmeiras decidirá a vaga para as quartas de final em casa. Com isso, o 1º jogo das oitavas está marcada para o dia 14 de julho, às 19h15, no Estádio Nacional, no Chile. Já a volta acontece uma semana depois, no dia 21, também às 19h15.

    Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras soma 12 partidas seguidas sem perder fora de casa na competição. Caso saia do Chile com um resultado positivo, o Verdão vai superar o recorde do River Plate entre 2018-19 com o maior número de jogos sem perder como visitante no torneio. Nesta edição, já são 3 vitórias longe do Brasil.

    PALMEIRAS ESTÁ INVICTO NO CHILE PELA LIBERTADORES

    Em toda a história do Palmeiras na Libertadores, o clube brasileiro não sabe o que é perder no Chile. Em três jogos disputados no país vizinho, o Verdão soma 3 vitórias contra Colo-Colo (2) e Universidad de Chile.

    O 1º confronto entre brasileiros e chilenos pela Libertadores do país vizinho ocorreu em 2001, com vitória do Verdão por 2×1. Já em 2019 e 2018 diante do Colo-Colo (0x1 e 1×2), o Verdão manteve a sua invencibilidade contra equipes do Chile na competição.

    Foto: Divulgação

    Data: Quarta-Feira, 02 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20