mais

    Palmeiras zera casos de Covid-19 no elenco principal

    Após um surto de Covid-19 no início da pré-temporada, Palmeiras zera casos com o retorno de Marcelo Lomba e Marcos Rocha. Verdão estreia no Paulistão no domingo (23).

    O Palmeiras abriu nesta segunda-feira (17) a sua última semana de pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista 2022, no dia 23 de janeiro. Últimos atletas a testarem positivo para a Covid-19 no elenco alviverde, a dupla Marcos Rocha e Marcelo Lomba foi liberada do isolamento e treinou normalmente na academia de Futebol.

    Leia Mais: Palmeiras vence 1º jogo-treino da pré-temporada

    Desta forma, todo o elenco do Palmeiras está à disposição de Abel Ferreira para a abertura da temporada. Após mais de dez casos positivos de Covid-19 no elenco profissional, o Verdão não conseguiu contar com todos os seus atletas à disposição pra os jogos-treinos da pré-temporada. Ao todo, o alviverde venceu dois eles, empatou 1 e perdeu outro.

    Leia Também: Palmeiras tem dois retornos e novo caso de Covid-19

    Após dar folga ao elenco no último domingo (16), o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático de uma hora e meia. Além disso, houve um treino específico de cobranças de pênaltis para encerrar as atividades. No período da tarde, a comissão técnica deu sequencia aos treinamentos da pré-temporada de 2022.

    PALMEIRAS ESTREIA NA TEMPORADA DE 2022 NO PRÓXIMO DOMINGO (23)

    Após quatro jogos-treino e a última semana de pré-temporada, o Palmeiras estreia em 2022 no próximo domingo (23). Fora de casa, o alviverde enfrenta o Grêmio Novorizontino em rodada antecipada do Campeonato Paulista.

    Para o duelo fora de casa, o técnico Abel Ferreira deverá entrar em campo com o que tem de melhor à disposição. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo para todo o elenco antes da estreia no Mundial de Clubes, no dia 8 de fevereiro.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20