mais

    Papagaio e Luan Silva não serão usados pelo Palmeiras

    Fora dos planos do Palmeiras para 2022, dupla Papagaio e Luan Silva não atuará no time principal na próxima temporada. Atacante que estava no Cuiabá deve atuar pelo Ituano.

    O Palmeiras passa por uma transição com o seu elenco profissional e deve negociar outros “medalhões” após não renovar os contratos de Felipe Melo e Jaílson. Além disso, o time paulista também pretende emprestar ou encerrar a passagem de jovens atletas que não terão sequência no time principal. A dupla Papagaio e Luan Silva está entre eles.

    Leia Mais: Palmeiras teve arrecadação recorde no ano de 2021

    De acordo com apuração do site “Futebol Interior”, o Verdão tem interesse e deve confirmar em breve o empréstimo do atacante Papagaio junto ao Ituano, que disputará a Série B. Depois de ser cedido ao Cuiabá em 2021, o atacante novamente não agradou e está fora dos planos palmeirenses para 2022.

    Leia Também: Atuesta deixa o Los Angeles FC e reforçará o Palmeiras

    Mesmo muito jovem, Papagaio já conta com um currículo extenso na breve carreira como profissional. Com passagens por Atlético-MG, Goiás e Cuiabá, ele fez apenas 15 jogos no time de cima do Palmeiras e anotou 1 gol. Ele tem contrato até dezembro de 2023 com o Verdão e fez 1 gol pelo Cuiabá ao longo de 2021.

    ALÉM DE PAPAGAIO, PALMEIRAS TAMBÉM NÃO CONTA COM LUAN SILVA

    Em entrevista recente, o Coordenador Científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves, confirmou ao site “Nosso Palestra” que o atacante Luan Silva está fora dos planos do Verdão para 2021. Com isso, o contrato do jovem centroavante não será renovado para além de 2022.

    Lutando com problemas físicos desde que chegou ao Palmeiras, ele só fez uma partida oficial pelo clube após a sua chegada, em 2020. Desta forma, ele se junta à Papagaio como outro atleta fora dos planos do Verdão para 2022.

    Foto – Reprodução

    Data: Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20