Patrick de Paula diz que aceitaria jogar no Benfica

Em entrevista à uma rádio portuguesa, volante palmeirense fez elogios ao Benfica e disse que gostaria de atuar na equipe. Verdão já recusou ofertas europeias pelo jogador.

0
209

O volante Patrick de Paula é um dos destaques do Palmeiras em 2020 e está sendo sondado por clubes europeus. Nesta semana, o Verdão recusou uma proposta do Benfica pelo atleta e estipulou um preço fixo para negociá-lo. Apesar disso, o jogador afirmou em entrevista à uma rádio portuguesa que aceitaria jogar pelos Encarnados. Aos 20 anos, ele tem contrato até 2024 com o alviverde.

“Estou tranquilo, vendo o que Deus tem preparado para mim, vamos ter de esperar. Veremos o que vai acontecer daqui para a frente e esperaremos, seria a vontade de Deus. Não conheço muito do Benfica, mas gostaria de ir, é a melhor proposta, né? Se for a melhor proposta, eu vou”, afirmou Patrick de Paula à Rádio “Antena 1”.

Com multa rescisória estabelecida em 100 Milhões de Euros (R$ 660 Milhões, na cotação atual), o volante está bastante valorizado no mercado. Para contar com Patrick de Paula até 2021, o Verdão pretende negociar e fazer caixa com outros nomes do elenco. O Meia Gustavo Scarpa tem três propostas para deixar o clube e que já estão sendo analisadas pela diretoria.

Veja mais!  Assistir Palmeiras x América-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

COM PATRICK DE PAULA, PALMEIRAS ENFRENTA O BAHIA

Focado no Palmeiras neste momento, Patrick de Paula é presença garantida no time titular contra o Bahia, no sábado (29). Jogando fora de casa, o Verdão busca se manter entre os 5 primeiros da tabela e aumentar sua invencibilidade na temporada. A novidade na escalação deverá ser o lateral Matías Viña, que está recuperado de lesão. Já a dupla Felipe Melo e Marcos Rocha desfalca a equipe.

Data: Sexta-Feira, 28 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here