mais

    Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

    Expulsos contra o Atlético-MG em agosto, Patrick de Paula e Abel Ferreira não foram punidos pelo STJD. Ambos viajam normalmente para SC, onde o Verdão enfrenta a Chapecoense.

    O Palmeiras não precisa se preocupar com o status da dupla Patrick de Paula e Abel Ferreira para o duelo de sábado contra a Chapecoense. Recentemente denunciados pelo STJD por conta de incidentes na partida contra o Atlético-MG em agosto, ambos não receberam punições e estão liberados para o jogo do Campeonato Brasileiro.

    A dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula acabou expulsa na derrota para o Atlético-MG por 2×0 em agosto, no Mineirão. Por conta disso, o Tribunal Superior de Justiça Desportiva optou por denunciar o técnico e o volante, que poderiam ficar fora de uma série de jogos caso fossem punidos, o que acabou não acontecendo.

    Leia Mais: Palmeiras soma recorde de derrotas no Allianz Parque

    Durante a sessão virtual do STJD realizada na manhã desta quarta-feira (15), o treinador Abel Ferreira teve a sua denúncia retirada pelo Órgão. Já Patrick de Paula acabou absolvido pela falta que gerou o seu 2º cartão amarelo no confronto; Como ele já cumpriu o jogo automático de suspensão, o camisa 5 está livre para atuar no duelo de sábado (18).

    PATRICK DE PAULA DEVE SUBSTITUIR ZÉ RAFAEL NO BRASILEIRÃO

    Por conta da suspensão do volante Zé Rafael, o jovem Patrick de Paula deve ganhar uma nova oportunidade no time titular do Palmeiras diante da Chapecoense. Desta forma, ele formaria a dupla de volantes ao lado de Danilo desde o início da partida.

    Ainda sem confirmar o time para o jogo de sábado, o técnico Abel Ferreira segue preparando o elenco para voltar a vencer no Brasileirão. O lateral-esquerdo Jorge, já treinando com bola junto ao time principal, pode ser uma das novidade para a partida.

    Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20