Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

Expulsos contra o Atlético-MG em agosto, Patrick de Paula e Abel Ferreira não foram punidos pelo STJD. Ambos viajam normalmente para SC, onde o Verdão enfrenta a Chapecoense.

0

O Palmeiras não precisa se preocupar com o status da dupla Patrick de Paula e Abel Ferreira para o duelo de sábado contra a Chapecoense. Recentemente denunciados pelo STJD por conta de incidentes na partida contra o Atlético-MG em agosto, ambos não receberam punições e estão liberados para o jogo do Campeonato Brasileiro.

A dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula acabou expulsa na derrota para o Atlético-MG por 2×0 em agosto, no Mineirão. Por conta disso, o Tribunal Superior de Justiça Desportiva optou por denunciar o técnico e o volante, que poderiam ficar fora de uma série de jogos caso fossem punidos, o que acabou não acontecendo.

Leia Mais: Palmeiras soma recorde de derrotas no Allianz Parque

Durante a sessão virtual do STJD realizada na manhã desta quarta-feira (15), o treinador Abel Ferreira teve a sua denúncia retirada pelo Órgão. Já Patrick de Paula acabou absolvido pela falta que gerou o seu 2º cartão amarelo no confronto; Como ele já cumpriu o jogo automático de suspensão, o camisa 5 está livre para atuar no duelo de sábado (18).

Veja mais!  Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

PATRICK DE PAULA DEVE SUBSTITUIR ZÉ RAFAEL NO BRASILEIRÃO

Por conta da suspensão do volante Zé Rafael, o jovem Patrick de Paula deve ganhar uma nova oportunidade no time titular do Palmeiras diante da Chapecoense. Desta forma, ele formaria a dupla de volantes ao lado de Danilo desde o início da partida.

Ainda sem confirmar o time para o jogo de sábado, o técnico Abel Ferreira segue preparando o elenco para voltar a vencer no Brasileirão. O lateral-esquerdo Jorge, já treinando com bola junto ao time principal, pode ser uma das novidade para a partida.

Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here