ads

Patrick de Paula, lesionado, só deve voltar em 2021

ads
ads

O Palmeiras teve uma grande atuação diante do Delfín-EQU na noite da última quarta-feira (02) e garantiu a sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores de 2020. Por outro lado, o clube paulista confirmou na manhã de hoje uma notícia preocupante para o agitado mês de dezembro que o Verdão terá pela frente. Com uma lesão na coxa direita, o volante Patrick de Paula desfalcará a equipe por ao menos 1 mês.

Ainda no 1º tempo de partida contra o Delfín, após anotar o gol que abriu o placar em favor do Palmeiras, Patrick de Paula acabou se machucando sem contato e precisou ser substituído por Zé Rafael. Segundo o site oficial do Verdão, ele já começou tratamento no núcleo de Saúde e Performance do Clube. Embora a equipe não divulgue, o tempo de recuperação de atleta deverá permitir que ele retorne apenas 2021.

Depois de um período fora de ação e amargando o banco de reservas no Palmeiras, Patrick de Paula aproveitou o grande número de desfalques do Verdão causados pela Covid-19 e retomou a vaga de titular com o técnico Abel Ferreira. Nos últimos 2 jogos iniciados pelo volante, foram 2 gols anotados graças a um novo posicionamento em campo. Além dele, Gustavo Scarpa sofreu uma concussão contra o Delfín e segue em observação.

SEM PATRICK DE PAULA, PALMEIRAS AUMENTA LISTA DE DESFALQUES PARA O CLÁSSICO

O Palmeiras terá uma série de desfalques importantes para o duelo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, remarcado para o próximo sábado (05) pela CBF. Além de Patrick de Paula, o Verdão não contará com Marcos Rocha e Renan (Covid-19), Gabriel Menino e Danilo (Suspensos) e Gustavo Gómez, punido pelo STJD com 2 jogos de gancho por conta da sua expulsão na derrota para o Fortaleza, em outubro.

Data: Quinta-Feira, 03 de dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads