mais

    Patrick de Paula marcou o Gol 12 mil do Palmeiras

    Autor do 3º gol do Palmeiras na goleada de 5x0 diante do Independiente Del Valle, Patrick de Paula marcou o de número 12 mil do Verdão em toda a história do clube paulista.

    Em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021, o Palmeiras bateu o Independiente Del Valle por 5×0. No Allianz Parque, a equipe paulista venceu a sua 2ª partida nesta edição e lidera o Grupo A com 6 pontos. Rony (2), Danilo Barbosa, Luiz Adriano e Patrick de Paula marcaram os gols do Verdão.

    Revelação do Palmeiras em 2020, Patrick de Paula entrou para a história ao marcar o gol de número 12 mil do clube paulista em toda a sua história. Com o 3º do Verdão na partida, ele ajudou a equipe a alcançar a marca histórica durante a goleada contra o Independiente Del Valle.

    Além da estatística importante, o Palmeiras também manteve a sua invencibilidade contra equatorianos no Brasil. Agora, em 7 partidas contra rivais do país vizinho em casa pela Libertadores, o Verdão soma 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, a equipe visita o Defensa y Justicia na Argentina.

    PATRICK DE PAULA MARCOU SEU 6º GOL PELO PALMEIRAS

    Apesar da posição, o volante Patrick de Paula alcançou diante do Del Valle o seu 1º gol pelo Palmeiras na temporada 2021. Agora, em 58 jogos oficiais, o camisa 5 soma 6 gols e recuperou a sua posição como titular na equipe paulista.

    Em 2021, ele fez o seu 1º gol na temporada pelo Verdão no 8º jogo oficial. Na próxima quinta-feira, o Palmeiras retorna à campo para a disputa do Paulistão. O duelo acontece às 22h, no Allianz Parque, contra a Inter de Limeira.

    Foto – Estadão/Conteúdo

    Data: Terça-feira, 27 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20