mais

    Patrick de Paula só sai por 25 Milhões de Euros

    Jovem volante do Verdão chama diariamente a atenção de clubes europeus, mas o Palmeiras só vai aceitar propostas superiores à 25 Milhões de Euros.

    O Palmeiras recebe diariamente investidas de clubes da Europa pelo volante Patrick de Paula. Apesar do interesse internacional, o clube definiu que só irá vender o atleta por um valor igual ou superior à 25 Milhões de Euros (R$ 164 Milhões na cotação atual). A decisão foi confirmada pelo presidente Maurício Galiotte, após reunião com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci.

    Apesar das investidas europeias, o Palmeiras afirma que não recebeu propostas oficiais pelo volante. Na última terça-feira (25), o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, noticiou que o Benfica havia feito uma oferta por Patrick de Paula, recusada pelo Verdão. Além do time português, equipes francesas, espanholas e alemãs também estaria sondando o atleta. No último domingo (23), ele anotou o gol da vitória palmeirense sobre o Santos.

    A esperança do Palmeiras é que Patrick de Paula se valorize ainda mais durante a temporada. Caso isso aconteça, a expectativa é que os clubes cubram o valor pedido pelo Verdão e, somente nesse caso, o atleta seja vendido para o exterior. Além dele, o volante Gabriel Menino também vem chamando a atenção. Já pensando no futuro, o alviverde adquiriu mais 10% dos direitos econômicos do atleta junto ao Guarani.

    PATRICK DE PAULA NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

    Após mais uma ótima atuação no Brasileiro, o volante Patrick de Paula chamou a atenção da imprensa. O comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, pediu uma chance para o jovem na seleção brasileira principal. Com a paralisação do futebol, os jogos entre as seleções da América do Sul devem retornar em outubro.

    Data: Quarta-Feira, 26 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20