O Palmeiras recebe diariamente investidas de clubes da Europa pelo volante Patrick de Paula. Apesar do interesse internacional, o clube definiu que só irá vender o atleta por um valor igual ou superior à 25 Milhões de Euros (R$ 164 Milhões na cotação atual). A decisão foi confirmada pelo presidente Maurício Galiotte, após reunião com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci.

Apesar das investidas europeias, o Palmeiras afirma que não recebeu propostas oficiais pelo volante. Na última terça-feira (25), o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, noticiou que o Benfica havia feito uma oferta por Patrick de Paula, recusada pelo Verdão. Além do time português, equipes francesas, espanholas e alemãs também estaria sondando o atleta. No último domingo (23), ele anotou o gol da vitória palmeirense sobre o Santos.

A esperança do Palmeiras é que Patrick de Paula se valorize ainda mais durante a temporada. Caso isso aconteça, a expectativa é que os clubes cubram o valor pedido pelo Verdão e, somente nesse caso, o atleta seja vendido para o exterior. Além dele, o volante Gabriel Menino também vem chamando a atenção. Já pensando no futuro, o alviverde adquiriu mais 10% dos direitos econômicos do atleta junto ao Guarani.

Veja mais!  Palmeiras começa a pagar dívida por Bruno Henrique

PATRICK DE PAULA NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Após mais uma ótima atuação no Brasileiro, o volante Patrick de Paula chamou a atenção da imprensa. O comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, pediu uma chance para o jovem na seleção brasileira principal. Com a paralisação do futebol, os jogos entre as seleções da América do Sul devem retornar em outubro.

Data: Quarta-Feira, 26 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here