mais

    Patrick de Paula vira novo problema no Palmeiras

    Diante da Chapecoense, Patrick de Paula foi substituído ainda no 1º tempo após sofrer uma lesão no quadril. Volante já deu início ao tratamento no Departamento Médico.

    O volante Patrick de Paula deve desfalcar o Palmeiras por alguns jogos. Durante a vitória do Verdão sobre a Chapecoense no último domingo (06), ele sofreu uma lesão ainda no 1º tempo e precisou ser substituído por Zé Rafael. Já nesta segunda-feira, a jovem revelação palmeirense deu início ao tratamento no Departamento Médico.

    Embora o Palmeiras não tenha divulgado o tempo necessário para que Patrick De Paula reúna condições e volte a atuar, ele não deve estar em campo diante do CRB. Na próxima quarta-feira (09), o Verdão enfrenta o rival alagoano pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, 1×0 para o time paulista no Rei Pelé.

    Com a lesão de Patrick de Paula, o Verdão terá problemas para escalar o meio de campo diante do CRB. Além do camisa 5, o jovem Danilo também se lesionou na última semana e já não atuou contra a Chapecoense. Enquanto isso, Breno Lopes e Marcos Rocha podem voltar a serem relacionados após se recuperarem de lesão.

    PATRICK DE PAULA SOMA 13 JOGOS COMO TITULAR EM 2021

    Com a maratona de jogos disputados pelo Palmeiras na nova temporada, o volante Patrick de Paula tem atuado constantemente pelo Verdão. Ao todo, das 20 participações do camisa 5, 13 foram como titular do alviverde.

    Entre as competições em que Patrick mais foi utilizado como titular por Abel Ferreira, o Paulistão, com 5 jogos, é o 1º da lista. Já na Libertadores, o volante fez 4 jogos desde o início. Ele também foi titular nos 2 jogos do Verdão no Brasileirão.

    Crédito – Estadão Conteúdo

    Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20