mais

    Patrick, destaque do Internacional, interessa ao Palmeiras

    Um dos principais jogadores do elenco colorado, Patrick seria um pedido do técnico Abel Ferreira e interessa ao Palmeiras para 2021. Verdão só anunciou uma contratação para a temporada.

    Nesta quarta-feira (14), a imprensa gaúcha divulgou o interesse do Palmeiras no Meia Patrick, do Internacional. Segundo o site “Revista Colorada”, o jogador é um pedido do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2021. Porém, até o momento, a diretoria do clube gaúcho ainda não foi procurada pelo Verdão para tratar de uma possível transferência. Ele tem contrato até o final de 2022 com o colorado.

    O representante do atleta, Marcelo Robalinho, confirmou ao site “Revista Colorada” o interesse do Palmeiras em Patrick. Na temporada passada, o Meia também esteve na mira de Benfica e Boca Juniors, mas permaneceu no Internacional e ajudou o clube a se classificar para a Libertadores. Bastante versátil, ele pode atuar em várias posições no meio de campo, o que chamou a atenção do técnico Abel Ferreira.

    Por outro lado, se o Palmeiras demonstrou interesse em Patrick, o Internacional também está de olho em um atleta do elenco alviverde. Trata-se do Lateral-esquerdo Lucas Esteves. De acordo com o “Revista Colorada”, os gaúchos querem contar com o atleta em formato de empréstimo, sem custos, até o final da temporada. Já o Verdão busca uma compensação financeira para ceder o jogador já em 2021.

    OS NUMEROS DE PATRICK NO INTERNACIONAL

    Desde 2018 no Internacional, Patrick é um dos principais jogadores do colorado. Em mais de 150 jogos pelo clube gaúcho, ele soma 22 gols anotados. Antes de atuar no sul do país, ele defendeu as cores de Sport e Goiás. O Meia também tem passagens por clubes menores como o Operário Ferroviário, Comercial e Caxias. Aos 28 anos, ele já participou de 6 jogos oficiais na atual temporada e soma 1 gol em 2021.

    Foto: Ricardo Duarte/Internacional

    Data: Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20