No programa Resenha do canal ESPN de sexta-feira (01), Paulo Turra foi o entrevistado. Na entrevista o auxiliar de Felipão revelou bastidores do Palmeiras no que diz respeito às contratações.
Segundo o auxiliar, Felipão e ele não participaram das reuniões para a contratação de jogadores para a temporada 2019. “Em dezembro depois do título, foram realizadas reuniões, a gente sabia, o Alexandre Mattos passou, que iriam vir alguns jogadores. Em janeiro chegaram esses jogadores, que eram seis ou sete. Nesses nomes nós não participamos” contou Turra.
A fala de Paula Turra teria causado desconforto com a diretoria do Palmeiras e foi contestada. Pessoas ligadas ao Verdão informaram que Felipe Pires e Carlos Eduardo vieram por indicação da antiga comissão técnica. Segundo essas fontes somente Paulo Turra não participou da reunião de planejamento de 2018 a pedido de Felipão.
Estiveram na reunião Galiotte, Mattos, Cícero de Souza e Felipão. O ex-técnico teria até expressado o desejo de permanência de alguns jogadores no elenco. Os atletas seriam Jaílson, Fernando Prass, Edu Dracena e Jean. Felipão teria recomendado o empréstimo Arthur para que ele pudesse adquirir experiência. Ainda conforme as fontes Felipão chegou a dizer que Felipe Pires e Carlos Eduardo poderiam substituir Dudu em caso de venda.
Mais notícias a qualquer momento aqui no site.