Pedrão é cedido pelo Palmeiras ao Portimonense

Após retornar ao Palmeiras em julho, Pedrão foi liberado para atuar no Portimonense por empréstimo. Ele renovou o seu contrato com o clube paulista antes do negócio.

0

O Palmeiras fechou a negociação por empréstimo do zagueiro Pedrão junto ao Portimonense, equipe do futebol português. Com isso, o defensor que retornou recentemente ao Verdão jogará novamente na Europa na temporada 2021/22. Nesta sexta-feira (23), ele viajou para assinar com o seu novo clube de forma oficial.

Com contrato de empréstimo até julho de 2022, Pedrão pode continuar no Portimonense caso a equipe opte por exercer a opção de compra do zagueiro. Na temporada passada, também por empréstimo, ele atuou em mais de 30 partidas pelo Nacional da Ilha da Madeira, clube que acabou rebaixado para a 2ª divisão do futebol português.

Após iniciar a sua carreira em 2015 pelo Água Santa, Pedrão foi contratado em 2017 pelo Palmeiras, mas nunca teve sequência na equipe principal. Neste período, o defensor também foi emprestado ao América-MG e Athletico-PR dentro do futebol brasileiro. Sua melhor campanha profissional ocorreu no ano passado, justamente em Portugal.

Veja mais!  Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

SEM PEDRÃO, PALMEIRAS ESTÁ SATISFEITO COM OPÇÕES PARA A ZAGA

A saída de Pedrão para o Portimonense é mais um sinal de que Abel Ferreira e o Palmeiras estão satisfeitos com as opções para a zaga. Após pedir o retorno do zagueiro, o técnico português não fez questão de aproveitá-lo no elenco principal, dando mais oportunidades para o trio Felipe Melo, Renan e Kuscevic. Além deles, o Verdão conta com Gustavo Gomez, Luan e o jovem Michel como opções para o setor.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here