mais

    Pedrão está no BID e já pode atuar pelo Palmeiras

    Zagueiro que retornou ao Palmeiras recentemente apareceu no BID nesta segunda-feira e já treinou com o elenco principal. Ele tem apenas 24 anos e estava atuando em Portugal.

    O zagueiro Pedrão apareceu nesta segunda-feira (05) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição para atuar pelo Palmeiras. Desta forma, o técnico Abel Ferreira já pode relacionar o defensor para o duelo contra o Grêmio, marcado para a próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque. Ele retorna de empréstimo do futebol europeu.

    À pedido de Abel Ferreira, Pedrão encerrou o seu período no Nacional da Ilha da Madeira e foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. Havia uma negociação entre o clube português e o Verdão para que o zagueiro continuasse atuando na Europa, mas as conversas não evoluíram. Com isso, ele se reapresentou na semana passada na Academia.

    Ao lado de Pedrão, quem também retornou ao Palmeiras foi o atacante Dudu. Após um empréstimo ao futebol do Catar, ele também está de volta ao clube paulista, mas ainda não teve a situação regularizada. A tendência é que o meia seja inscrito no BID nos próximos dias e reforce o Verdão tanto no Brasileirão, quanto na Libertadores.

    ALÉM DE PEDRÃO, KUSCEVIC E GUSTAVO GÓMEZ RETORNAM CONTRA O GRÊMIO

    No duelo contra o Sport no último domingo (04), Abel Ferreira precisou escalar Felipe Melo ao lado de Renan e Luan no setor defensivo. Já contra o Grêmio, o treinador palmeirense poderá contar com o retorno de outros dois atletas além da novidade Pedrão.

    Retornando de suspensão, o chileno Kuscevic está à disposição para o jogo, assim como paraguaio Gustavo Gómez, que estava servindo à seleção paraguaia na Copa América. Já o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso, está fora do duelo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20