mais

    Pedro Bicalho, do Palmeiras, interessa a Bahia e Sport

    Na mira de dois clubes da Série B, Pedro Bicalho deve renovar com o Palmeiras e ser emprestado logo na sequência. Atleta venceu a Copinha recentemente com o Verdão.

    De acordo com apuração do site “Goal”, Bahia e Sport estão interessados no volante Pedro Bicalho, capitão do Palmeiras na conquista da Copinha em 2022. As ofertas dos clubes nordestinos estão sendo avaliadas pelo Verdão, que vê com bons olhos um empréstimo do atleta para que ele possa ganhar minutos e se desenvolva.

    Leia Mais: Palmeiras define futuro de dois atletas da base

    Contratado para a base do Palmeiras junto ao Cruzeiro, Pedro Bicalho é considerado um dos principais jogadores jovens do Verdão. Com aparições no banco de reservas e jogos oficiais no final de 2021, ele não deve ganhar chances nesta temporada por conta das opções do elenco principal. Por isso, o clube cogita um empréstimo ao longo de 2022.

    Leia Também: Palmeiras terá despedida da torcida antes do Mundial

    Antes de decidir pela saída do volante, o Palmeiras pretende renovar o vínculo de Pedro Bicalho. Com contrato até dezembro deste ano, ele deve assinar um novo acordo com o clube paulista nas próximas semanas. Aos 20 anos, ele deixa as categorias de base do Verdão nesta temporada e anotou 1 gol na campanha vitoriosa da Copinha.

    OS NÚMEROS DE PEDRO BICALHO EM SUA CARREIRA NO PALMEIRAS

    Contratado há dois anos junto ao Cruzeiro, Pedro Bicalho soma 39 jogos na base alviverde, além de sete gols. Pelo time de cima, o volante fez sete partidas em 2021 e ainda não balançou as redes adversárias. Sua estreia profissional ocorreu em 2020, pela Raposa.

    Além dele, o Palmeiras tem usado as últimas semanas para definir o futuro de outros atletas da base. Com propostas do exterior, Giovani e Endrick não devem ser negociados neste momento; Já o zagueiro Lucas Freitas será mais usado no time de cima em 2022.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20