ads

Piquerez deve ser titular do Palmeiras contra o Galo

ads
ads

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras se prepara para a enfrentar o Atlético-MG neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro. Com as suspensões de Renan e Victor Luís, o uruguaio Piquerez deve ser a grande novidade na escalação para o duelo em Belo Horizonte. O jogo está marcado para as 19h.

Mesmo fora de posição, o zagueiro Renan vinha sendo utilizado por Abel Ferreira na lateral-esquerda nos últimos jogos. Contra o Fortaleza na rodada passada, o camisa 3 acabou tomando o terceiro cartão amarelo. Já o seu substituto imediato, Victor Luís, foi expulso no final da partida e também desfalcará o Verdão contra o Atlético-MG.

Desta forma, o caminho fica aberto para a estreia como titular do uruguaio Piquerez, contratado recentemente pelo clube paulista. Já inscrito no BID e apresentado oficialmente pelo Palmeiras, ele participa normalmente das atividades com o restante do elenco. Jorge, outro jogador da posição, ainda não reúne condições de jogo.

PIQUEREZ FEZ SUA ÚLTIMA PARTIDA OFICIAL EM JULHO

A última partida oficial de Piquerez aconteceu em 22 de julho, ainda pelo Peñarol, seu ex-clube. Desde então, o uruguaio vem treinando com o elenco palmeirense, no aguardo de uma chance no time principal. Na ocasião, ele atuou os 90 minutos diante do Nacional.

Além do uruguaio, o técnico Abel Ferreira pode promover outras mudanças na equipe titular contra o Atlético-MG, visando o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Galo e Verdão ocupam a 1ª e 2ª posições na tabela, respectivamente.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Data: Sexta-Feira, 13 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads