mais

    Piquerez, do Peñarol, também interessa ao Palmeiras

    Em busca de substitutos para Matías Viña, o Palmeiras mapeia o futebol sul-americano e tem interesse em Joaquín Piquerez, do Peñarol. Ele tem apenas 22 anos e contrato até 2022.

    Com a iminente saída de Matías Viña, o Palmeiras segue mapeando o mercado em busca de reforços para a função. De acordo com o Jornal “El Observador”, do Uruguai, o jovem lateral-esquerdo Joaquín Piquerez é um dos nomes observados pelo clube brasileiro. Com apenas 22 anos, ele é titular absoluto do Peñarol, um dos principais times do país.

    Bastante versátil, o lateral-esquerdo uruguaio pode atuar também como meio-campista. Piquerez é figura carimbada nas convocações das seleções de base do país e considerado o reserva natural de Viña para os próximos anos na função. Por conta de um problema físico, ele não pôde atuar na Copa América, disputada no Brasil.

    A expectativa é que Viña faça a sua partida pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira (21). No Allianz Parque, o alviverde recebe a Universidad Católica no duelo de volta das oitavas de final da competição internacional. Após bater o rival por 1×0 no Chile, o Verdão deverá repetir a mesma escalação do 1º jogo para garantir a classificação.

    OS NÚMEROS DE PIQUEREZ, LATERAL NA MIRA DO PALMEIRAS

    Lateral-esquerdo revelado pelo Defensor, do Uruguai, Piquerez se transferiu para o Peñarol em 2020. Ao todo, ele já realizou 52 jogos pela equipe, sendo 16 deles na atual temporadas. Anteriormente, o jovem também passou pelo River Plate-URU.

    Como profissional, ele soma 3 gols anotados desde 2017. Além do uruguaio, o Palmeiras também mira o brasileiro Jorge, ex-Flamengo e Santos, como possível substituto para Matías Viña.

    Foto: Alexandre Schneider/Pool/AFP

    Data: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20