mais

    Piquerez é registrado e pode estrear pelo Palmeiras

    Registrado no BID da CBF, Piquerez vai vestir a camisa 22 e pode estrear já no próximo sábado pelo Palmeiras contra o Fortaleza. Ele atuou pela última vez no dia 22 de julho.

    O lateral-esquerdo uruguaio Joaquin Piquerez, recém-contratado e apresentado pelo Palmeiras, foi registrado nesta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, ele já está apto para estrear pelo Verdão no próximo sábado (07) diante do Fortaleza, em duelo da 15ª rodada do Brasileirão.

    Desde a sua chegada, no início desta semana, ele foi integrado ao elenco do Palmeiras e participa normalmente dos treinos comandados pelo técnico Abel Ferreira. Influenciado por Matías Viña, compatriota e companheiro de seleção, ele fez elogios a estrutura e ao técnico do Verdão ao ser apresentado ao lado de Jorge.

    Novo lateral-esquerdo do Palmeiras, Piquerez assinou contrato até o final de 2025. Após o sucesso de Viña em 2020/21, conquistando três títulos com o Verdão, ele quer repetir os passos do futuro jogador da Roma. Para o setor, Abel também conta com a dupla Victor Luis e Renan, enquanto Jorge se recupera de lesão.

    PIQUEREZ FEZ 17 JOGOS PELO PEÑAROL NA ATUAL TEMPORADA

    Pronto para atuar pelo Palmeiras e inscrito no BID, Piquerez não deve sofrer com falta de ritmo de jogo. Na atual temporada, ainda pelo Peñarol, ele já fez 17 jogos oficiais. O mais recente deles ocorreu diante do Nacional, no dia 22 de julho.

    Diante do Fortaleza, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Danilo, Felipe Melo e Breno Lopes, suspensos. Por outro lado, o trio Luiz Adriano, Rony e Dudu pode pintar como opção para o duelo contra o Leão.

    Foto: Alexandre Schneider/Pool/AFP

    Data: Quinta-Feira, 05 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20