mais

    Piquerez gera interesse europeu e Palmeiras nega saída

    Na mira do Olympique de Marselha e de times de Inglaterra e Alemanha, Piquerez não deve deixar o Palmeiras em breve e é titular absoluto com Abel Ferreira.

    Autor de um dos gols do Palmeiras contra o São Paulo no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, o lateral-esquerdo Piquerez tem gerado interesse do futebol europeu. De acordo com apuração do GE, o uruguaio de 23 anos está na mira de algumas das principais ligas do velho continente.

    Leia Mais: Palmeiras vai à CBF e protesta contra Leandro Vuaden

    Times como o Olympique de Marselha, da França, e equipes não identificadas de Inglaterra e Alemanha teriam demonstrado interesse em tirar o lateral-esquerdo do Verdão. Nos bastidores, porém, o Palmeiras rechaça qualquer chance de saída nesta janela. Titular absoluto com Abel Ferreira, ele é um dos atletas mais regulares do atual elenco.

    Leia Também: Palmeiras é eliminado e perde 5ª decisão de pênaltis seguida

    Por enquanto, o interesse europeu ainda não evoluiu para propostas oficiais. De qualquer forma, de acordo com a postura do Palmeiras nas últimas janelas e na Era Leila Pereira, a tendência é que Piquerez não seja negociado no meio da temporada, visando conquistas coletivas ao invés de retorno financeiro. A diretoria não comenta qualquer especulação.

    OS NÚMEROS DE PIQUEREZ COMO JOGADOR DO PALMEIRAS DESDE 2021

    Contratado na temporada de 2022 para suprir a ausência do compatriota Matias Viña, o uruguaio Joaquín Piquerez soma 49 jogos pelo Palmeiras, sendo 43 deles como titular. Com contrato até 2025 com o Verdão, ele deve receber uma valorização salarial em breve.

    Na última quinta-feira (14), diante do São Paulo, ele fez o seu 1º gol com a camisa do Palmeiras. Na mira da seleção uruguaia. ele também sonha em atuar na próxima Copa do Mundo, em novembro, no Catar. Contra o Cuiabá, ele deve ser novamente titular.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Sexta-Feira, 15 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20