mais

    Pré-jogo: Palmeiras x Água Santa – Campeonato Paulista 2020

    Veja as escalações provavéis de Palmeiras x Água Santa

    Neste domingo (26) Palmeiras Água Santa duelam pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2020. O jogo será na Allianz Parque localizado em São Paulo às 16h00 (horário de Brasília).

    PALMEIRAS

    O Palmeiras mesmo tendo sofrido derrota no clássico contra o Corinthians está classificado para a próxima fase do Paulistão. O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que irá usar a equipe titular, pois deseja dar ritmo de jogo aos atletas para o mata-mata.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Willian, Rony e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    ÁGUA SANTA

    O Água Santa está entre a “cruz e a espada” no Campeonato Paulista. O time ocupa o 2º lugar do grupo A e tem uma das três piores campanhas do estadual com apenas 11 pontos. Após ele estão a Ponte Preta e o Oeste com 10 pontos cada, sendo esses os times com os piores resultados no torneio. Sendo assim o time vai jogar para se classificar para a próxima fase e escapar de um possível rebaixamento.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Giovanni; Luis Ricardo, João Paulo, Bruno Costa e Peri; João Vitor, Fabrício e Luan Dias; Dadá, Lucas Silva (Tadeu) e Caio Dantas.

    Técnico: Toninho Cecílio

    FICHA TÉCNICA:

    • Partida: Palmeiras x Água Santa
    • Competição: Campeonato Paulista de 2020
    • Data: Domingo, 26 de julho de 2020
    • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
    • Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Douglas Marques das Flores
    • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

    DUELO ENTRE AS EQUIPES*

    As equipes duelaram apenas uma vez tendo o Água Santa como vencedor. O Palmeiras marcou 1 gol e o Água Santo marcou 4 gols.

    *Números do site oGol (o site só registra partidas oficiais, jogos-treino e amistosos estão de fora).

    Data: Sábado, 25 de julho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20