mais

    Pré-jogo Palmeiras x Corinthians – Escalações, Histórico e Como Assistir Jogo de hoje final Campeonato Paulista Futemax

    Palmeiras x Corinthians vão se enfrentar neste sábado (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h30 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Parque, que fica localizado na cidade de São Paulo-SP.

    Palmeiras:

    Últimos Jogos:

    Em suas últimas 5 partidas, o time do Palmeiras conquistou 3 vitórias (Ponte Preta, Santo André e Água Santa) 1 empate (Corinthians) e sofreu 1 derrota (Corinthians).

    Situação na Competição:

    A equipe do Palmeiras finalizou a fase de grupos na 1ª posição do Grupo B, com 22 pontos ganhos em 12 jogos disputados. Conquistou 6 vitórias, 4 empates e sofreu 2 derrotas. No geral, a equipe anotou 17 gols e sofreu 6.

    Nas quartas de finais, o Palmeiras eliminou o Santo André com uma vitória pelo placar de 2×0, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha. Já nas semifinais, derrotou a Ponte Preta pelo placar de 1×0, com gol de Patrick aos 45′ do 1º tempo.

    Escalação provável:

    Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    Jogador destaque*:

    Willian – 17 jogos disputados, 7 gols marcados.

    Corinthians:

    Últimos Jogos:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians conquistou 4 vitórias (Mirassol, Red Bull Bragantino, Oeste e Palmeiras) e 1 empate (Palmeiras).

    Situação na Competição:

    O Corinthians finalizou a fase de grupos na 2ª posição do Grupo D, com 17 pontos ganhos em 12 jogos disputados. Conseguiu 4 vitórias, 5 empates e sofreu 3 derrotas. Em toda a campanha, o time marcou 15 gols e sofreu 10.

    Nas fases finais, eliminou as equipes do Red Bull Bragantino e Mirassol. O Corinthians venceu o Bragantino nas quartas de finais com uma vitória pelo placar de 2×0, com gols de Ederson e Jô. Na semifinal, enfrentou o Mirassol e também se classificou com 1 vitória por 1×0 com gol de Ederson.

    Escalação provável:

    Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

    Técnico: Tiago Nunes.

    Jogador destaque*:

    Luan – 17 jogos disputados, 3 gols marcados.

    *Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2020)

    Ficha técnica:

    • Competição: Campeonato Paulista 2020
    • Data/Hora: 08/08/20 – 16h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
    • Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

    Palmeiras x Corinthians – Retrospecto**

    Já foram realizados 311 jogos entre as equipes, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 111 partidas. Enquanto o Corinthians superou seu rival em 107 combates. Além disso, já ficaram no empate em 93 confrontos disputados.

    No geral, a equipe do Palmeiras já marcou 440 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 390 vezes.

    **Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

    Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo:

    A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo canais SporTV*** e Premiere***.

    ***Lembrando que para assistir a partida, e necessário ter uma assinatura ativa no canal.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20