mais

    Quique Setién é sondado pelo Palmeiras

    Técnico espanhol treinou o Barcelona recentemente e já sabe do interesse do Palmeiras. Time volta a focar no mercado estrangeiro após a recusa de Miguel Ángel Ramírez.

    Depois de desistir da contratação de Miguel Ángel Ramírez, o Palmeiras tem um novo alvo no mercado estrangeiro. Trata-se do espanhol Quique Setién, que recentemente treinou o Barcelona-ESP e também tem passagens de sucesso pelo Real Bétis-ESP. Aos 62 anos, ele está sem emprego desde a goleada sofrida pelo time catalão para o Bayern de Munique, em agosto, por 8×2.

    Segundo o repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o interesse do Palmeiras em Quique Setién é real e as conversas entre os dois lados já foram iniciadas. Em busca de um trabalho de longa duração e de uma filosofia de jogo diferente, o Verdão está dando prioridade ao mercado estrangeiro. O argentino Guillermo Schelotto, ex-Boca, também foi oferecido ao clube paulista.

    No início desta semana, o Palmeiras esteve muito próximo de acertar com o espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após o treinador concordar com os termos da oferta palmeirense, ele afirmou que não gostaria de assumir o Verdão logo em 2020, o que fez com que o clube brasileiro optasse por desistir do acordo. O técnico interino Andrey Lopes comanda o time nesta quarta-feira (21), pela Copa Libertadores.

    OS NÚMEROS DE QUIQUE SETIÉN COMO TREINADOR.

    Espanhol de 62 anos, Quique Setién é treinador desde 2001 e seus principais trabalhos ocorreram em times espanhóis (Las Palmas, Bétis e Barcelona). No time de Sevilla, entre 2017 e 2019, o treinador somou 39 vitórias em 94 jogos oficiais disputados. Já no Barca, na temporada 2019/20, o técnico alcançou 16 triunfos em 25 partidas, mas não conquistou títulos de expressão e acabou demitido após derrota de goleada na Champions league.

    Data: Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20