mais

    Rafael Elias, ex-Palmeiras, vai jogar no Cuiabá

    Após um breve retorno ao Palmeiras em 2021, Rafael Elias foi emprestado do Cuiabá até o final desta temporada. Ele soma 2 gols com a camisa do Verdão desde 2018.

    O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do atacante Rafael Elias, o Papagaio. Ele foi emprestado pelo Palmeiras ao time do centro-oeste até o final de 2021 e vai defender o rival na Série A desta temporada. Com poucas chances no time principal do Verdão, ele foi liberado com o consentimento do técnico Abel Ferreira.

    Rafael Elias é formado nas categorias de base do Palmeiras. Em 2019, o atacante foi emprestado ao Atlético-MG e ao Goiás, mas não conseguiu se destacar em nenhum dos dois clubes. De volta ao Verdão em 2021, Papagaio (Como era conhecido na base alviverde) participou de 9 jogos na temporada e marcou 1 gol.

    Pela 1ª vez na disputa da Série A do Campeonato Brasileira em sua história, o Cuiabá será um dos adversários do Palmeiras na edição de 2021 da competição nacional. No próximo domingo (30), o Verdão estreia no Brasileirão diante do Flamengo, no Maracanã, a partir das 16h. O jogo terá transmissão da Globo.

    OS NÚMEROS DE RAFAEL ELIAS NA CARREIRA

    Revelado pelo Palmeiras, Rafael Elias estreou em 2018 no time principal do Verdão. Após uma temporada de 32 jogos e 32 gols no time time Sub-20 do alviverde no mesmo ano, ele anotou 1 gol em 6 partidas oficiais antes de ser emprestado.

    Por Goiás e Atlético-MG, já em 2019, ele disputou 11 jogos oficiais e não marcou gols. No ano seguinte, Papagaio acabou suspenso por doping e não entrou campo na temporada de 2020, retornando ao Palmeiras em 2021.

    Foto: Reprodução

    Data: Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20