mais

    Rafael Navarro fala pela 1ª vez sobre ida ao Palmeiras

    Após acertar a saída do Botafogo, Rafael Navarro já está em São Paulo para assinar com o Palmeiras depois dos exames médicos. Antes, ele falou sobre a expectativa para 2022.

    O Palmeiras deve anunciar ainda nesta semana mais uma novidade para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Rafael Navarro, que já chegou a um acordo com o Verdão e pretende assinar contrato de cinco temporadas com o time paulista. Após desembarcar na manhã desta terça-feira (21) em São Paulo, ele já falou como atleta palmeirense.

    Leia Também: Rafael Navarro deve ser reforço do Palmeiras em 2022

    Em entrevista ao site Nosso Palestra, Rafael Navarro comentou sobre a ida ao Palmeiras e a a expectativa para o futuro. “Muito feliz com esse grande desafio”, afirmou o atacante. Antes, na saída do Rio de Janeiro, ele disse estar muito feliz com a oportunidade e que pretende trabalhar para ajudar o Verdão ao máximo nos próximos anos.

    Leia Também: Leila Pereira promete anúncio até o Natal no Palmeiras

    Após uma ótima temporada pelo Botafogo em 2021, que culminou no título da Série B, o atacante decidiu não renovar o seu contrato com o Fogão. Desta forma, o Palmeiras se antecipou a possíveis interessados e fez uma proposta para contar com o jogador. Ele será o 3º reforço apresentado pelo alviverde antes da virada do ano, após Atuesta e Lomba.

    RAFAEL NAVARRO ULTRAPASSOU MARCA DOS 15 GOLS E 10 ASSISTÊNCIAS EM 2021

    Pelo Botafogo ao longo da temporada 2021, Rafael Navarro ultrapassou a marca dos 15 gols e 10 assistências no ano. Ao todo, ele balançou as redes rivais 16 vezes desde o início do último calendário, em março. Produtivo dentro e fora da área, ele também foi responsável por dez passes para gols no Brasileirão da Série B. Após perder Willian, o Palmeiras conta com Rony, Luiz Adriano, Dudu, Wesley e Breno Lopes para a função.

    Foto: Vitor Silva/Botafogo

    Data: Terça-Feira, 21 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20