ads

Raphael Veiga anota gol histórico pelo Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras bateu o Grêmio na noite desta quarta-feira (07) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino. Com o resultado de 2×0, o Verdão aumentou a sua sequência positiva contra times do RS no ano, venceu a 4ª como mandante no torneio e assumiu a liderança do Brasileirão com 22 pontos.

O grande destaque do Verdão no triunfo diante do Grêmio foi o Meia Raphael Veiga. Com 15 segundos de jogo, ele abriu o placar da partida com um lance histórico. O gol de Veiga contra o tricolor foi o mais rápido da história do Palmeiras no Campeonato Brasileiro desde 1971. No Allianz Parque, este também foi o mais rápido do clube como mandante.

Na lista dos gols mais rápidos da história do Campeonato Brasileiro, Raphael Veiga aparece agora na 15ª posição geral desde a 1ª edição do torneio. Nivaldo, do Naútico (1989) e Dinei, do Vitória (2008), marcaram aos 8 segundos e dividem o topo da lista de artilheiros mais rápidos da história da competição

RAPHAEL VEIGA MARCOU O SEU 33º GOL COM A CAMISA DO PALMEIRAS

Com o gol anotado aos 15 segundos do 1º tempo diante do Grêmio, Raphael Veiga chegou aos 33 com a camisa do Palmeiras. Agora, o Meia está na 87ª posição da lista de artilheiros da história do clube, empatado com Loschiavo. Na atual temporada, ele soma 26 jogos oficiais e 8 gols pelo Verdão. No sábado, a equipe enfrenta o Santos, novamente no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads