mais

    Raphael Veiga é eleito “Jogador do Mês” no Brasileirão

    Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e na temporada de 2021, Raphael Veiga foi eleito o melhor jogador do mês de outubro na competição nacional pela CBF.

    O meio-campista palmeirense Raphael Veiga, principal artilheiro do clube nesta temporada, foi eleito pela CBF o “Jogador do Mês” de outubro no Campeonato Brasileiro de 2021. Com participação em sete jogos oficiais do Verdão no último mês, ele anotou 4 gols e deu 2 assistências no período, se tornando cada vez mais protagonista no elenco alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras tem 77% de aproveitamento com Scarpa e Veiga

    Contratado em 2017, Raphael Veiga se mostra totalmente confortável com o seu papel de artilheiro no Verdão. “Sempre gostei bastante de entrar na área, de chegar à frente. Até porque quando estamos perto do gol a chance de marcar aumenta. Fico feliz pelos gols e quero continuar evoluindo”, afirmou à TV Palmeiras/FAM.

    Leia Também: Raphael Veiga é o Meia com mais gols no Brasileirão

    Ao todo, dentro da temporada de 2021, o camisa 23 soma 17 gols com a camisa do Palmeiras, sendo 10 deles no Campeonato Brasileiro. Além disso, Raphael Veiga tem se destacado pelas assistências. Desde o início do novo calendário, ele soma 4 passes para gols e quer alcançar sua melhor marca na carreira, registrada em 2018 pelo Athletico (8).

    RAPHAEL VEIGA ULTRAPASSOU MARCA DO ÍDOLO VALDÍVIA NO PALMEIRAS

    Com o gol anotado diante do Atlético-GO na última quarta-feira (12), Raphael Veiga se colocou como o 67º maior artilheiro do Palmeiras em toda a história, ao lado de Mantovani, Moacyr e Caxambú. Para isso, ele teve que superar o ídolo Jorge Valdívia, autor de 41 gols em sua passagem histórica pelo Verdão nas décadas passadas. Agora na frente do chileno, ele caminha para ser o principal jogador do alviverde na temporada de 2021.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20