mais

    Raphael Veiga é o artilheiro da “Era Abel Ferreira”

    Principal destaque do Palmeiras na "Era Abel Ferreira", Raphael Veiga soma 13 gols desde a chegada do treinador. Meia marcou nas decisões da Recopa e Supercopa 2021.

    Apesar da derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana, a 3ª seguida do time paulista em disputa por pênaltis em 2021, o Meia Raphael Veiga tem motivos para comemorar. Com o gol diante dos argentinos em Brasília, Veiga soma 13 desde a chegada de Abel Ferreira ao Verdão, em novembro do ano passado. Assim, ele é o principal artilheiro do elenco alviverde sob o comando do português.

    Desde novembro de 2020, já dirigido por Abel Ferreira, Raphael Veiga se tornou sinônimo de gols no Palmeiras. Mais do que isso, o Meia se tornou titular indiscutível, brilhou em decisões e hoje é peça fundamental na equipe alviverde. Contra Grêmio (Copa do Brasil), Defensa y Justicia (Recopa) e Flamengo (Supercopa), ele foi responsável por 2 assistências e 3 gols.

    Dos 21 gols anotados por Raphael Veiga nas temporadas de 2020 e 2021, mais da metade foram sob o comando de Abel Ferreira. Além disso, o camisa 23 segue perfeito em cobranças de pênalti pelo Verdão. Em 10 cobranças realizadas desde 2019, Veiga acertou todas elas, tanto no tempo normal, quanto em disputas eliminatórias. Ele supera os atacantes Rony, Luiz Adriano e Willian na artilharia palmeirense desde novembro.

    RAPHAEL VEIGA SOMA 4 PARTIDAS ANOTANDO MAIS DE 1 GOL PELO PALMEIRAS

    Desde a chegada de Abel Ferreira, Raphael Veiga soma 4 partidas anotando mais de 1 gol pelo Palmeiras. Contra Fluminense, Ceará, Corinthians (Brasileirão 2020) e Flamengo (Supercopa) ele balançou as redes rivais em duas oportunidades. Contratado em 2017, ele fez 27 gols com a camisa do Verdão. Veiga tem 25 anos e contrato até 2023 com o clube paulista.

    Foto – César Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20