mais

    Raphael Veiga foi o melhor jogador da Copa do Brasil 2020

    Autor de 4 gols ao longo da competição e 2 assistências nos jogos finais contra o Grêmio, Rapahel Veiga recebeu o prêmio "Bola de Ouro" e foi escolhido o melhor da Copa do Brasil.

    Para coroar a sua melhor temporada na carreira, o meio-campista Raphael Veiga ergueu o título da Copa do Brasil pelo Palmeiras no último domingo (07) e foi escolhido como o melhor jogador da edição de 2020 da competição. Fundamental desde as fases anteriores, Veiga se tornou titular absoluto após a chegada de Abel Ferreira e ajudou o Verdão a levantar três taças no último ano.

    Apenas na Copa do Brasil, Raphael Veiga somou 4 gols e 2 assistências. Nas partidas decisivas contra o Grêmio, tanto em Porto Alegre quanto no Allianz Parque, o Meia distribuiu passes fundamentais para os gols de Gustavo Gómez e Wesley, ajudando o alviverde a superar o rival gaúcho e conquistar o tetracampeonato da competição nacional. De folga, ele voltará aos treinos apenas no dia 19 de março.

    Além de Raphael Veiga, o Palmeiras também elegeu o melhor goleiro da Copa do Brasil. Weverton, que já havia sido escolhido o melhor goleiro do Brasileirão e da Copa Libertadores em 2020, recebeu o prêmio “Luva de Ouro” ao final da decisão contra o Grêmio e foi novamente destaque do Verdão em uma competição nacional. Na última temporada, ele voltou a ser convocado constantemente pelo técnico Tite.

    OS NÚMEROS DE RAPHAEL VEIGA EM 2020 PELO PALMEIRAS

    Em sua melhor temporada desde que chegou ao Palmeiras em 2017, Raphael Veiga esteve em campo em 55 partidas oficiais e marcou 18 gols. Após a chegada do técnico Abel Ferreira, ele se firmou como titular do Verdão e foi um dos atletas que mais produziu nas retas finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Ao todo, ele já ultrapassou a marca dos 100 jogos pelo alviverde e anotou 24 gols.

    Data: Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20