mais

    Raphael Veiga interessa ao Inter Miami, da MLS

    Artilheiro do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga soma 13 gols e 5 assistências. O desempenho chamou a atenção da MLS e o Verdão pode receber uma proposta por ele em breve.

    O meio-campo Raphael Veiga chegou aos 13 gols na temporada no último domingo (17) diante do Internacional. Com isso, ele é o artilheiro isolado do Palmeiras no ano e titular absoluto na equipe de Abel Ferreira. Contra o Ceará, ele ajudou o Verdão a quebrar um jejum de 24 anos como visitante e iniciou novamente a partida entre os 11.

    Leia Mais: Palmeiras faz gol de falta e quebra tabu de 24 anos

    A ótima temporada de Raphael Veiga pelo Palmeiras já chama a atenção de outros clubes, que parecem dispostos a tirar o jogador do Verdão. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Inter Miami tem interesse no atleta e prepara uma oferta para contratá-lo em 2022. A proposta seria de cerca de R$ 68 Milhões.

    Leia Também: GOLAÇO DE FALTA!! Assista ao gol de Zé Rafael que fez Ceará 0 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro

    Como o Palmeiras conta com 65% dos direitos econômicos do jogador, teria direito a embolsar algo entre R$ 44 Milhões em uma possível negociação. O Inter Miami, que tem o ex-jogador David Beckham como Presidente, também vai enviar representantes ao Brasil para acompanhar de perto o desempenho do atleta e iniciar conversas com o Verdão.

    RAPHAEL VEIGA TEM 18 PARTICIPAÇÕES EM GOLS PELO PALMEIRAS EM 2021

    Em mais um ano consistente pelo Palmeiras, Raphael Veiga soma 13 gols e 5 assistências em 2021, um total de 18 participações em gols na temporada. Desta forma, o Meia completou 154 partidas com a camisa do Verdão e 38 gols marcados até então.

    Com contrato até dezembro de 2024, Veiga tem 100% de aproveitamento nos pênaltis desde que chegou ao Palmeiras, em 2017. Em 2020, seu melhor ano, o Meia fez 18 gols e deu 4 assistências ao longo da temporada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20