mais

    Raphael Veiga: “Não vamos priorizar a Libertadores”

    Vivo na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Palmeiras seguirá dando a mesma importância às três competições segundo o Meia Raphael Veiga, destaque em 2020.

    Um dos destaques individuais do Palmeiras na temporada, o Meia Raphael Veiga afirmou após o empate em 2×2 com o Santos pelo Campeonato Brasileiro que o Verdão não dará prioridade à Libertadores nos próximos meses. Vivo em três competições diferentes, o time paulista também está na briga pelo título da competição nacional e segue perseguindo o líder São Paulo na tabela de classificação.

    “Prioridade não é a palavra certa, ainda mais com as cinco substituições. O Palmeiras tem um elenco grande, embora com alguns lesionados e casos de Covid, mas estamos conseguindo continuar em uma sequência boa. Sempre que jogamos, e o Abel fala muito nisso, temos que fazer nosso melhor, independentemente do campeonato”, afirmou Raphael Veiga à TV Gazeta.

    Nesta terça-feira (08), o time abre a sua participação na fase quartas de final da competição continental diante do Libertad-PAR, em Assunção. Além da Liberta, o Verdão é o 6º colocado no Campeonato Brasileiro e está 9 pontos atrás do líder. No final do mês, o time ainda disputa as semifinais da Copa do Brasil diante do América-MG e é considerado favorito para a avançar até a decisão.

    RAPHAEL VEIGA ESTÁ NA LISTA DOS ARTILHEIROS DO PALMEIRAS EM 2020

    Além de Willian, que se tornou o 2º maior artilheiro do Palmeiras no século, Raphael Veiga também vem tendo um ano produtivo no quesito gols. Ao todo, o meia palmeirense já anotou 14 ao longo da temporada e alcançou o seu ano mais “artilheiro” até agora na carreira. Ele só fica atrás de Luiz Adriano e do Bigode nesta estatística em 2020 e é o atleta que mais balançou as redes após a chegada de Abel Ferreira.

    Data: Segunda-Feira, 07 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20