mais

    Raphael Veiga negocia renovação com o Palmeiras

    Um dos principais jogadores do elenco palmeirense, Raphael Veiga deve renovar o seu contrato até o final de 2024. O Meia é um dos artilheiros do time desde a chegada de Abel Ferreira.

    O Meio-campista Raphael Veiga, um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras, negocia um novo contrato com o clube paulista. De acordo com o GE, o o vínculo do atleta com o Verdão será renovado até a temporada de 2024. As conversas entre os dois lados da negociação estão avançadas.

    Com a possível renovação de contrato, Raphael Veiga receberá uma valorização salarial e, consequentemente, terá a sua multa rescisória aumentada pelo Palmeiras. Desde a chegada de Abel Ferreira ao clube, ele soma 16 gols e é o artilheiro da equipe ao lado de Rony, sendo peça fundamental para as conquistas recentes do Verdão.

    Além de Raphael Veiga, o Palmeiras também trabalha nos bastidores para renovar o contrato de outras peças chaves do seu elenco. Rony e Willian, por exemplo, estão muito próximos de terem os seus vínculos aumentados pelo clube. Ambos estão entre os principais artilheiros da equipe na atual temporada.

    RAPHAEL VEIGA ESTÁ DESDE 2017 NO PALMEIRAS E BRILHOU EM 2020

    Contratado em 2017 pelo Verdão, Raphael Veiga teve dificuldades para brilhar na equipe paulista. Em 2018, inclusive, ele se transferiu para o Athletico-PR em formato de empréstimo, time no qual retomou sua confiança para voltar ao Palmeiras.

    Ao todo, pelo alviverde, o Meia soma 31 gols em 129 partidas. Em 2020, Veiga teve a sua melhor temporada no clube, anotando 18 gols em 57 partidas. Ele deve ser opção diante do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20