mais

    Red Bull Bragantino x Palmeiras: Veja provável escalação

    Em duelo da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o rival paulista na casa do Bragantino. Jogo acontece no domingo, às 11h, com transmissão exclusiva do Premiere.

    Red Bull Bragantino x Palmeiras jogam no próximo domingo (06), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente à frente dois dos representantes paulistas da competição. Com 10 pontos somados, o Verdão é o 7º colocado na tabela e busca uma vitória fora de casa para voltar ao G4. Contra o Bragantino, o time deverá ter apenas uma novidade.

    No empate contra o Internacional na última quarta-feira, o zagueiro Luan levou o 3º cartão amarelo e está suspenso para domingo. No lugar dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá optar por Victor Hugo para formar o setor defensivo ao lado de Gustavo Gomez. O restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo contra os gaúchos, com Matías Viña na esquerda e Zé Rafael no ataque. Red Bull Bragantino x Palmeiras terá transmissão do Premiere na TV fechada.

    Além de Luan, o time também não conta com o zagueiro Felipe Melo e o lateral Marcos Rocha, ambos machucados. Já a dupla Gabriel Veron e Raphael Veiga treinou com bola durante a semana e pode ser a novidade entre os relacionados. Assim, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

    RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS: EQUIPES JÁ SE ENFRENTARAM EM 2020

    O duelo entre Red Bull Bragantino x Palmeiras será o 2º entre as duas equipes na temporada de 2020. Em fevereiro, também no estádio Nabi Abi Chedid, o time da casa bateu o Verdão por 2×1, confronto válido pelo Campeonato Estadual. Uilian Correa e Ytalo marcaram para o alvinegro, enquanto Dudu descontou para os visitantes. O Bragantino é também o único time da Série A que conseguiu vencer o alviverde em 2020.

    Data: Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20