mais

    Record vê aumento de 60% no ibope com o Palmeiras

    Com Novorizontino e Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2022, a Record aumentou a sua audiência aos domingos em 60%. Canal também transmite duelo contra a Ponte.

    O Palmeiras estreou com vitória diante do Novorizontino na edição de 2022 do Campeonato Paulista. Fora de casa, o Verdão bateu o rival do interior por 2×0 com gols de Zé Rafael e Dudu. A partida também marcou a 1ª transmissão do Paulistão na Record nesta temporada e a emissora atingiu números importantes com o alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras abre o Paulistão 2021 com jogo na Record

    Segundo números coletados pelo Kantar Ibope Media, o confronto rendeu a Record um aumento de 60% na audiência nesta faixa de horário aos domingos. Entre 16h02 e 18h, o canal marcou 8 pontos de média no ibope, com pico de 9 e share de 16%. Com estes números a emissora alcançou a vice-liderança, logo atrás da Rede Globo.

    Leia Também: Palmeiras ganha tempo para enviar a lista do Mundial

    Incluindo o período de pré-jogo, a Record registrou 7,7 pontos de média no ibope com Novorizontino x Palmeiras. O aumento registrado em comparação com os quatro domingos anteriores é de 60%, já que a média sem o futebol alcançou 4,9 pontos em janeiro de 2022. Nesta temporada, o canal tem a exclusividade do torneio em TV aberta.

    RECORD TAMBÉM MOSTRA A ESTREIA DO PALMEIRAS EM CASA NO PAULISTÃO

    Após exibir o duelo do Palmeiras contra o Novorizontino, a Record apostará novamente no Verdão no meio desta semana. No duelo que marca a estreia do alviverde em casa na temporada 2022, o canal será o responsável pela transmissão contra a Ponte Preta.

    Para o confronto, o Verdão promete lançar o novo uniforme em parceria com a PUMA para 2022. Nesta segunda-feira (24), o time paulista divulgou um teaser em suas redes sociais oficiais com mais detalhes da nova camisa, que também será usada no Mundial.

    Foto: Site Oficial do Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20