mais

    Reginaldo, do ABC, negocia com o Palmeiras

    Lateral-Esquerdo de 19 anos soma 7 jogos como profissional na carreira e viria para suprir a saída de Diogo Barbosa e a ausência de Lucas Esteves. Verdão deve comprar o jogador de forma definitiva.

    O Palmeiras negocia com o ABC-RN a contratação do lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos. Segundo o site “oGol”, o acordo entre os clubes está próximo de ser concluído. Embora a diretoria palmeirense ainda não confirme o interesse, o Diretor do clube de Natal deixou claro que as conversas já estão em estágio avançado.

    Segundo Gustavo Cartaxo, dirigente do ABC-RN, Reginaldo ainda faz parte do elenco do clube potiguar, mas a negociação com o Palmeiras está em pleno andamento. Ainda segundo o site, o lateral-esquerdo será cedido em definitivo ao Verdão, com o seu ex-clube ficando com 50% dos direitos econômicos após a transferência. O atleta também esteve na mira do Corinthians em 2020.

    Leia Mais: Palmeiras x Corinthians: Confira a provável escalação

    Assim que os dois clubes chegarem à um acordo sobre o valor da venda, a negociação deve ser oficialmente concluída. Embora conte com Matías Viña no time titular, o Verdão negocia o lateral Diogo Barbosa com o Grêmio e perdeu o jovem Lucas Esteves por algumas semanas por conta de lesão. Reginaldo chegaria para suprir essa carência na posição.

    OS NÚMEROS DE REGINALDO NA CARREIRA

    Reginaldo tem 19 anos de idade e foi formado no ABC-RN. Além do clube potiguar, o jovem atuou no Athletico entre 2019 e 2020. No nível profissional, ele soma 1 jogo pelo Furacão e outros 6 pelo ABC, sem anotar gols. A última partida oficial do lateral-esquerdo ocorreu na última segunda-feira (07), diante do América-RN, pelo Campeonato Estadual.

    Data: Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here