O Palmeiras negocia com o ABC-RN a contratação do lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos. Segundo o site “oGol”, o acordo entre os clubes está próximo de ser concluído. Embora a diretoria palmeirense ainda não confirme o interesse, o Diretor do clube de Natal deixou claro que as conversas já estão em estágio avançado.

Segundo Gustavo Cartaxo, dirigente do ABC-RN, Reginaldo ainda faz parte do elenco do clube potiguar, mas a negociação com o Palmeiras está em pleno andamento. Ainda segundo o site, o lateral-esquerdo será cedido em definitivo ao Verdão, com o seu ex-clube ficando com 50% dos direitos econômicos após a transferência. O atleta também esteve na mira do Corinthians em 2020.

Leia Mais: Palmeiras x Corinthians: Confira a provável escalação

Assim que os dois clubes chegarem à um acordo sobre o valor da venda, a negociação deve ser oficialmente concluída. Embora conte com Matías Viña no time titular, o Verdão negocia o lateral Diogo Barbosa com o Grêmio e perdeu o jovem Lucas Esteves por algumas semanas por conta de lesão. Reginaldo chegaria para suprir essa carência na posição.

Veja mais!  Palmeiras não está otimista sobre Jean Pyerre

OS NÚMEROS DE REGINALDO NA CARREIRA

Reginaldo tem 19 anos de idade e foi formado no ABC-RN. Além do clube potiguar, o jovem atuou no Athletico entre 2019 e 2020. No nível profissional, ele soma 1 jogo pelo Furacão e outros 6 pelo ABC, sem anotar gols. A última partida oficial do lateral-esquerdo ocorreu na última segunda-feira (07), diante do América-RN, pelo Campeonato Estadual.

Data: Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here