mais

    Renan, do Palmeiras, interessa ao Dínamo de Kiev

    Defensor de 18 anos do Palmeiras, Renan recebeu sondagens de representantes do Dinamo de Kiev. Time ucraniano pode fazer proposta pelo jogador, mas Verdão exige valor milionário.

    O zagueiro Renan, revelado na base do Palmeiras, está na mira do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, o defensor foi procurado recentemente por representantes do time europeu, que demonstrou interesse em realizar uma oferta pelo atleta na metade do ano.

    A intenção do Palmeiras é receber de 8 a 10 Milhões de Euros pelo jogador, ou R$ 51 a 64 Milhões na cotação atual. Aos 18 anos de idade, Renan estreou como profissional em 2020, pode também atuar como lateral-esquerdo e vem ganhando a confiança do técnico Abel Ferreira. A diretoria alviverde ainda não comentou sobre o possível interesse.

    Com contrato até dezembro de 2025 com o Palmeiras, Renan já foi alvo de outros clubes europeus na última temporada. Apesar do assédio, o Verdão fez jogo duro para liberá-lo, já que entende que o jovem tem ainda tem muito a entregar em um futuro próximo. Na atual edição da Libertadores, ele já anotou 1 gol.

    RENAN IGUALOU MARCA DE VERON E GABRIEL JESUS RECENTEMENTE

    Agora como peça fixa do elenco profissional do Palmeiras, Renan recentemente igualou uma marca importante da dupla Gabriel Veron e Gabriel Jesus. Aos 18 anos, ele se tornou o 3º jogador mais jovem a marcar pelo Verdão na Libertadores.

    Diante do Independiente Del Valle nesta terça-feira (11), no Equador, ele deve ser novamente titular ao lado de Gómez e Luan. Ao todo, na atual temporada, o defensor soma 9 jogos disputados, sendo 8 como titular.

    FOTO – CESAR GRECO/PALMEIRAS

    Data: Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os di

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20