mais

    Renan faz 1º gol pelo Palmeiras e iguala Veron e Jesus

    Com o gol diante do Universitário, Renan alcançou marca de Gabriel Jesus e Gabriel Veron. Trio marcou gol pelo Palmeiras na Libertadores aos 18 anos, os mais jovens da história do Verdão.

    A vitória do Palmeiras sobre o Universitário-PER foi conquistada graças ao gol de Renan, já nos acréscimos da partida. Opção do técnico Abel Ferreira na 2ª etapa da partida, ele entrou em campo aos 24 minutos e marcou o gol do triunfo aos 50. Aos 18 anos, o defensor igualou marca que só a dupla Gabriel Jesus e Gabriel Veron alcançou.

    Aos 18 anos, 11 meses e 2 dias, Renan anotou o seu 1º gol com profissional no Palmeiras na competição continental. Além dele, apenas Gabriel Jesus e Gabriel Veron marcaram na Libertadores pelo Verdão aos 18 anos. Na história, o defensor é agora o 3º jogador mais jovem a marcar pelo clube no torneio. Gabriel Menino, com 19, é o 4º da lista.

    Renan é formado nas categorias de base do Palmeiras e estreou no time profissional no ano passado. Ao todo, ele soma 17 jogos oficiais pelo clube paulista e 1 gol anotado. Recentemente, o zagueiro recebeu uma proposta para atuar na Europa, prontamente recusada pelo clube paulista.

    RENAN SOMA 4 JOGOS COMO TITULAR EM 2021

    Por conta da maratona de jogos do Palmeiras no início desta temporada, Renan vem ganhando mais chances no time titular. Em 2021, o zagueiro já atuou por 90 minutos diante de Corinthians, Ferroviária, São Caetano e Botafogo-SP.

    Na temporada passada, o defensor fez 11 jogos, sendo 5 deles como titular. Nos próximos 4 dias, o Palmeiras realiza duas partidas pelo Paulistão (Guarani e Mirassol) e o zagueiro deverá ser novamente utilizado.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20