Renan recebe proposta da Europa e Palmeiras recusa

Representantes do Braga ofereceram 20,7 Milhões ao Palmeiras, segundo jornalista. Apesar do valor milionário, clube paulista só aceita negociar o zagueiro por um número superior.

A base do Palmeiras deu resultado dentro de campo com as conquistas da Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão em 2020. Um dos nomes dessa nova geração é o zagueiro Renan, de apenas 18 anos, que ganhou espaço com o técnico Abel Ferreira atuando também como lateral-esquerdo. Com desempenho sólido nos jogos em que esteve em campo pelo Verdão na temporada, ele já chama a atenção do futebol europeu.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras recebeu uma oferta do Braga, de Portugal, para vender o jogador em definitivo. O valor da proposta seria de R$ 20,7 Milhões, número recusado pelo Diretor de Futebol alviverde Anderson Barros. Ainda de acordo com Nicola, o clube paulista só aceita negociar Renan com os portugueses por um valor superior à R$ 41 Milhões. Por enquanto, ele está à disposição para o Campeonato Paulista.

Em sua estreia como profissional em 2020, Renan participou de 11 jogos e mostrou versatilidade atuando em duas posições diferentes na linha defensiva. Na temporada de 2021, ele foi titular diante do Corinthians na estreia do Verdão no Campeonato Paulista e deverá atuar contra São Caetano nesta quinta-feira (11). O defensor também tem passagens pelas seleções brasileiras sub-15 e sub-17.

RENAN É MAIS UM DOS JOVENS DO PALMEIRAS QUE INTERESSAM A TIMES DA EUROPA

Além do interesse do Braga em Renan, o Palmeiras também precisou lidar ao longo da temporada 2020/21 com o assédio do futebol internacional em outros jogadores formados na sua base. Nomes como Gabriel Veron, Gabriel Menino, Danilo e Patrick de Paula chamaram a atenção de clubes de fora do Brasil, mas o Verdão conseguiu segurar suas principais joias, fundamentais para as conquistas do alviverde.

Data: Quarta-Feira, 10 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here