ads

Roger Guedes diz que gostaria de voltar ao Palmeiras

ads
ads

Atualmente no futebol chinês, o atacante brasileiro Roger Guedes foi o convidado do programa “Resenha ESPN” desta semana e falou sobre a sua passagem pelo Palmeiras, o futuro e a possibilidade de retornar ao Verdão. Entre 2016 e 2017, ele defendeu as cores alviverdes e ajudou na conquista do Campeonato Brasileiro, ganhando o carinho da torcida ao lado do trio Dudu, Zé Roberto e Gabriel Jesus.

Leia Mais: Com o pior ataque, Palmeiras não fez gol no Mundial

Sobre a possibilidade de retornar ao Verdão no futuro, Roger Guedes deixou as portas abertas. “Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, afirmou o atacante. Roger, que tinha contrato com o alviverde até 2018, atuou emprestado ao Atlético-MG no seu último ano.

Leia Também: Palmeiras fez a pior campanha de um Sul-Americano em Mundiais

Aos 24 anos, Roger Guedes já soma 3 temporadas no futebol chinês. Pelo Shandong Luneng, o atacante anotou 26 gols em 52 partidas oficiais desde 2018. Por conta da paralisação das competições esportivas no país devido à pandemia, ele ficou um tempo sem atuar antes de retornar à China para conquistar a Copa Nacional, em dezembro. Roger foi escolhido como o melhor jogador da competição.

OS NÚMEROS DE ROGER GUEDES NO PALMEIRAS

Revelado pelo Criciúma ao futebol profissional em 2014, Roger Guedes chamou a atenção do Palmeiras duas temporadas depois e assinou com o Verdão em 2016. Em seu 1º ano com a camisa alviverde, o atacante anotou 4 gols em 34 jogos, dobrando a sua produção no ano seguinte com outros 8 gols em 49 partidas oficiais. No galo, em seis meses de empréstimo, ele marcou 13 gols em 28 jogos na temporada de 2018.

Data: Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads