O atacante Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Shandong Luneng, da China, está na mira do Atlético-MG. Com a paralisação do futebol no país asiático, o jogador retornou ao Brasil para aguardar a retomada do Campeonato Nacional, mas a China optou por não flexibilizar o retorno de estrangeiros e Roger deverá ficar fora de ação até o final de 2020. Com a sua atual situação, Guedes e seus representes entraram em contato com dirigentes do clube mineiro para tentar um acordo.

Tanto o Atlético-MG quanto Roger Guedes querem que o retorno ao futebol brasileiro aconteça, mas para isso se tornar oficial, o Palmeiras precisa receber uma quantia em dinheiro referente à transferência do atacante. No período em que foi adquirido pelo verdão, Roger assinou um contrato que forçava qualquer outro clube do Brasil à ressarcir o Palmeiras em R$ 17 Milhões para poder contar com o jogador. No momento, a diretoria alviverde não pretende abrir mão do valor.

Veja mais!  Jogo do Palmeiras rende ótimos índices de audiência na TV Globo

AS OPÇÕES ENVOLVENDO ROGER GUEDES E O PALMEIRAS

Caso não queira desembolsar o valor milionário por Roger Guedes, é possível que o Atlético-MG inclua o meia-atacante Cazáres na negociação. Com vínculo até dezembro com o time mineiro, o jogador só atuou em 1 partida na temporada e está com a imagem desgastada com a torcida do Galo. Liberá-lo antes de perder o jogador de graça e para contar com Guedes pode ser um bom negócio para os mineiros. Até o momento, a diretoria palmeirense não demonstrou interesse no atleta.

Roger Guedes atuou entre 2016 e 2017 no Palmeiras e anotou 12 gols em 83 jogos com a camisa do verdão. Ele também conquistou o título do Campeonato Brasileiro pelo clube paulista antes de se transferir para o Atlético-MG, em 2018. No Galo, o atacante marcou 13 gols em 28 jogos.

Data: Sábado, 13 de Junho de 2020

Veja mais!  MARCOS ROCHA | 100 JOGOS

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here