mais

    Rony brilha e lidera estatísticas da Libertadores 2020

    Líder em assistências e participações diretas em gol na atual edição da Copa Libertadores da América, Rony já superou outros jogadores brasileiros e caiu nas graças da torcida do Palmeiras.

    O Palmeiras garantiu uma vaga na semifinal da Copa Libertadores 2020 com a vitória de 3×0 sobre o Libertad na noite da última terça-feira (16). Novamente destaque, o atacante Rony anotou 1 gol e participou de outro, melhorando ainda mais as suas já impressionantes estatísticas na competição internacional. Dos 8 gols anotados pelo camisa 11 na temporada, 4 aconteceram na Libertadores.

    Essencial em 2 gols diante do Libertad, Rony chegou a 11 participações diretas na atual edição da Libertadores e lidera o quesito com folga. Além disso, o atacante do Verdão soma 7 assistências em 7 jogo disputados e também é o líder na estatística em 2020. Após um início ruim no Palmeiras e uma seca de gols que durou até setembro, ele vem sendo o jogador mais importante do time paulista na competição internacional.

    “O professor Abel vem passando muita confiança. Infelizmente não estava em boa fase, mas, como sempre falo, tudo passa. No momento certo as coisas começariam a acontecer. Agradeço ao professor pela confiança. Está todo mundo de parabéns. A gente construiu uma família”, afirmou Rony após a vitória. Ele está à disposição para sábado (19), diante do Internacional, em duelo do Brasileirão 2020.

    “GARÇOM”, RONY SUPERA OUTROS BRASILEIROS DE EDIÇÕES PASSADAS

    Se destacando como líder de assistências da Copa Libertadores em 2020, Rony já superou outros brasileiros que se destacaram no quesito em edições passadas. No ano de 2016, os Meias Luan (Grêmio) e Ganso (São Paulo) anotaram 4 assistências. Já em 2017, 2018 e 2019, Lucas Lima (Santos), Egídio (Cruzeiro) e Bruno Henrique (Flamengo) chegaram a 6. Na atual edição, o atacante do Palmeiras soma 7.

    Data: Quarta-Feira, 16 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20