Rony diz que elenco já tem data para retornar ao CT

Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da BAND, Rony colocou o dia 1º de junho como a provável data de retorno às atividades em grupo.

0
27
Rony confirmou que o elenco palmeirense tem data para retomar atividades
Jogador já treina com o elenco do verdão (Divulgação/Palmeiras)

Convidado do programa “Jogo Aberto”, da BAND, o atacante Rony afirmou nesta segunda-feira (25) que o elenco palmeirense já tem uma data programada para retomar as atividades em grupo no Centro de Treinamento. Segundo o atleta, a partir da próxima segunda-feira (01), todo o elenco do verdão deverá se reapresentar para os trabalhos coletivos, encerrando o período de treinos à distância, que teve início no começo de maio.

“Tudo indica que voltamos na segunda. Tudo está encaminhando para que os treinos voltem na segunda, mas ainda nada concreto. A gente está esperando a reunião que vai ter. Tudo se encaminha para segunda-feira a gente se apresentar no CT do Palmeiras. Antes, temos que fazer exames para ver se não tem ninguém infectado, para não trazer nenhum problema para as outras pessoas”, confirmou Rony.

Veja mais!  Deyverson deixa Getafe e deve seguir na Europa

Na sequência desta semana, uma reunião entre a diretoria e os jogadores palmeirenses deverá selar o retorno presencial às atividades a partir do dia 1º. Com a postura de só retomar os treinamentos coletivos quando a Secretaria de Saúde paulista liberasse, o Palmeiras manteve a sua rotina de atividades à distância e reduziu salários para diminuir o impacto causado pela Covid-19. Aos 25 anos, Rony chegou ao Palmeiras no início de 2020 e já participou de 5 jogos, sem anotar gols.

Data: Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here