mais

    Rony diz que elenco já tem data para retornar ao CT

    Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da BAND, Rony colocou o dia 1º de junho como a provável data de retorno às atividades em grupo.

    Convidado do programa “Jogo Aberto”, da BAND, o atacante Rony afirmou nesta segunda-feira (25) que o elenco palmeirense já tem uma data programada para retomar as atividades em grupo no Centro de Treinamento. Segundo o atleta, a partir da próxima segunda-feira (01), todo o elenco do verdão deverá se reapresentar para os trabalhos coletivos, encerrando o período de treinos à distância, que teve início no começo de maio.

    “Tudo indica que voltamos na segunda. Tudo está encaminhando para que os treinos voltem na segunda, mas ainda nada concreto. A gente está esperando a reunião que vai ter. Tudo se encaminha para segunda-feira a gente se apresentar no CT do Palmeiras. Antes, temos que fazer exames para ver se não tem ninguém infectado, para não trazer nenhum problema para as outras pessoas”, confirmou Rony.

    Na sequência desta semana, uma reunião entre a diretoria e os jogadores palmeirenses deverá selar o retorno presencial às atividades a partir do dia 1º. Com a postura de só retomar os treinamentos coletivos quando a Secretaria de Saúde paulista liberasse, o Palmeiras manteve a sua rotina de atividades à distância e reduziu salários para diminuir o impacto causado pela Covid-19. Aos 25 anos, Rony chegou ao Palmeiras no início de 2020 e já participou de 5 jogos, sem anotar gols.

    Data: Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20