mais

    Rony, do Palmeiras, é observado pelo Ajax-HOL

    De acordo com o UOL, o Ajax colocou Rony em uma possível lista de reforços para a próxima temporada e observa o jogador com mais atenção desde o início de 2022.

    De acordo com apuração do UOL e do jornalista Bruno Andrade, o atacante Rony está na lista de possíveis alvos do Ajax no mercado de transferências. Desde o começo de 2022, o time holandês tem observado o jogador do Palmeiras com mais atenção. Por enquanto, a sondagem não passa de uma avaliação interna sobre o atleta.

    Leia Mais: Rony entra no Top 100 de artilheiros do Palmeiras

    Com uma nova comissão técnica a partir da temporada 2022/23, o Ajax é conhecido por contratar jovens jogadores para reforçar o seu elenco. Apesar disso, o clube vê Rony como um jogador pronto para ajudar no elenco holandês, atual campeão nacional. Recém-contratado, Alfred Schreuder comandará a equipe à partir de julho.

    Em entrevista ao jornalista André Hernan, Rony já comentou sobre o seu desejo de atuar na Europa, mas mostrou não ter pressa em deixar o Palmeiras neste momento. Protagonista nas conquistas das duas Libertadores em 2020 e 2021, ele é titular absoluto de Abel Ferreira e recordista de gols do Verdão na competição continental.

    COM RONY NA MIRA, AJAX JÁ ENVIOU PROPOSTA POR GIOVANI

    Embora tenha Rony como um possível nome para a próxima temporada em sua lista, o Ajax também já enviou uma proposta oficial por Giovani, cria do Palmeiras, no início do ano. Apesar disso, os números não agradaram ao Verdão, que acabou recusando.

    Atleta Sub-20, ele se encaixa na filosofia dos holandeses de contratar jovens promessas do futebol mundial. A tendência é que o Ajax também faça novas investidas pelo jogador na próxima janela, mas o Palmeiras fará jogo duro pra liberar a sua promessa.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 07 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20