mais

    Rony é eleito o melhor do jogo pela 5ª vez na Liberta

    Com 2 gols diante do Independiente Del Valle, Rony brilhou pelo Palmeiras e foi mais uma vez eleito o melhor em campo na Libertadores. Ele soma 7 gols pela competição desde 2020.

    Principal destaque da goleada do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle por 5×0, o atacante Rony voltou a brilhar na Libertadores. Com 2 gols anotados diante dos equatorianos, o camisa 7 alcançou 16 participações em gols pelo Verdão na competição em 13 jogos oficiais. Agora, ele soma 7 gols e 9 assistências desde 2020 na Liberta.

    Com a atuação de destaque na goleada palmeirense, Rony também garantiu o prêmio de melhor jogador do duelo. Esta é a 5ª vez que o atacante recebe a premiação em jogos do Palmeiras pela Libertadores. Na edição de 2021, ele já assistiu Raphael Veiga diante do Universitário e balançou as redes do Del Valle em duas oportunidades.

    Na última temporada, o camisa 7 brigou pelo prêmio de melhor jogador da Libertadores. Na oportunidade, Rony terminou a sua participação com 5 gols e 8 assistências, a principal delas na decisão contra o Santos. Apesar da ótima campanha, o prêmio acabou ficando com Marinho, principal destaque do rival paulista.

    RONY MARCOU METADE DOS SEUS GOLS PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    Desde o início de 2020 no Palmeiras, Rony se tornou um especialista em marcar gols pela Libertadores. Dos 14 anotados pelo atacante em sua passagem pelo Verdão, 7 aconteceram na principal competição do continente.

    Na próxima rodada do torneio, o Palmeiras viaja até a Argentina para duelar contra o Defensa y Justicia, já na próxima semana. Com 100% de aproveitamento, o Verdão lidera o Grupo A com 6 pontos conquistados após 2 rodadas.

    Foto – Staff Images/Conmebol

    Data: Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20